arrow_backVoltar

Drunk Valet

'Manobrista bêbado' em ação criada pela Ogilvy

19.04.11

Clique aqui e assista ao vídeo "Drunk Valet", sobre ação criada pela Ogilvy para o Bar Aurora e o Boteco Ferraz.


A agência colocou um "manobrista bêbado" para estacionar os carros dos clientes do Aurora e do Ferraz. 


A ação queria saber "quantas pessoas deixariam o carro nas mãos de um motorista alcoolizado?". A resposta: nenhuma.


Quando as pessoas se recusavam a dar as chaves, a seguinte mensagem era entregue, junto com um ticket: "Nunca deixe um motorista alcoolizado dirigir seu carro. Mesmo que este motorista seja você."


Ficha Técnica:


AGÊNCIA Ogilvy & Mather
TÍTULO "Drunk Valet"
DURAÇÃO 1'43" e 90"
PRODUTO Institucional
CLIENTE Bar Aurora e Boteco Ferraz
VP NACIONAL DE CRIAÇÃO Anselmo Ramos
DIRETOR DE CRIAÇÃO Rubens Filho
DIRETORES DE ARTE Paula Fernandes / Lucas Osis / Raina Rocha
REDATORES Beto Cocito / Pedro Fernandes / Flavio Tamashiro
DPTO DE RTVC Nana Bittencourt
ATENDIMENTO Valeria Barone, Camila Porto
APROVAÇÃO CLIENTE Pedro Costa
PRODUÇÃO FILME
PRODUTORA Hungry Man
DIRETOR Carlão Busato
CARACTERÍSTICAS Captação em HD
PRODUTOR EXECUTIVO Alex Mehedff / Renata Dumont
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA Russo Loyola
MONTADOR Andrea Machado / Lucas Aires
PÓS-PRODUÇÃO Hungry Man
FINALIZAÇÃO Hungry Man
FINALIZADOR Rodrigo Oliveira
ELENCO Celso Melez
PRODUÇÃO ÁUDIO
PRODUTORA SOM Jamute Audio
PRODUÇÃO TRILHA James Pedrozo/Cesar Mattos/Eliezer Borges/Sanjai Cardoso
CRIAÇÃO TRILHA James Pedrozo/Cesar Mattos


Comentários

Marco Aurelio - Simplesmente otimo trabalho. Inteligente , criativo e tudo mais . . Parabens a todos.


Daniel Pels - Ideia ótima, mas pq a edição escolheu como trilha o clássico "Hava Naguila"???


Tupiniquim - Eu não falo inglês e nem sou jurado de Cannes, então por isso eu não entendi o filme, que é brasileiro mas não existe uma versão português! Pq será?


 Tupiniquim2 - Parece que nem Português eu falo, porque é nessa língua que o vídeo está.


Ao Tupiniquim - Acho que colocaram a versão em inglês aqui, pq o ccsp é visitado por publicitários e não publicitários do mundo inteiro. Com certeza essa também é a versão pra prêmio, mas isso não torna a idéia pior. Mas pra você que é ignorante e não fala inglês, existe essa versão em português sim: http://www.youtube.com/watch?v=TCv3RnXIGT0 Parabéns aos envolvidos!


Joares - O bom é ver os vídeos relacionados e ter um igualzinho. http://www.youtube.com/watch?v=SQdiaOCBQ0o


 Flavio Schaefer - Ação muito inteligente e criativa, e aparentemente com custo baixo. Parabens a toda equipe.


albino - http://www.youtube.com/watch?v=rAS4ltt7DzI


Sergio - Esta ideia foi nacionalizada? Pois tem uma ação idêntica da Ogilvy India. http://www.youtube.com/watch?v=Ul9UJvzh6yE&NR=1


 

Drunk Valet

/