arrow_backVoltar

Dubai Lynx 2023

GP de Brand Experience & Activation tem brs na ficha

17.03.23

Os brasileiros Tiago Bastos (diretor de criação) e Marcelo Zylberberg (diretor de criação associado), da Wunderman Thompson UAE, estão na ficha técnica da campanha "Heinz Unstainale Thobe", criada para Heinz, e que conquistou o Grand Prix em Brand Experience & Activation, na edição de 2023 do festival Dubai Lynx.

A marca e a agência fizeram uma parceria com alfaiates, designers e fabricantes de têxteis locais para criar um tecido com uma barreira protetora contra manchas, transformando o thobe branco em uma roupa que oferece aos homens a flexibilidade de desfrutar de seus pratos favoritos, com todo o ketchup Heinz que quiserem, sem a preocupação de se sujar (assista ao filme, abaixo).

Além disso, a produtora de áudio brasileira Vox Haus, sediada na cidade de Novo Hamburgo (RS), está na ficha técnica de 27 trabalhos premiados no Dubai Lynx, com quatro Grand Prix, oito troféus de ouro, seis de prata e nove de bronze.

Confira todos os vencedores, aqui.

Dubai Lynx 2023

/