Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BorghiErh comenta campanha da Leo
Leia texto enviado pela BorghiErhLowe para a redação do Clubeonline, a respeito de ação recente da Leo Burnett, junto a editoras, para Fiat Ducato (reveja campanha aqui).
Apesar de ótima a ação da Leo para Ducato, a BorghiErh gostaria de lembrar que fez uma ação muito semelhante em 2003 para o seu cliente na época Apotex, de remédios genéricos.
No dia 18 de maio de 2003, o Jornal da Tarde, do grupo Estado, foi vendido por um preço mais barato, de R$ 1,30 por R$ 1,20, nas bancas. A ação mostrava que o remédio genérico é igual remédio normal no conteúdo, só que mais barato, igual ao jornal daquele dia.
A ação foi criada por Pedro Corbett e Pablo Di Nalo com direção de criação de José Henrique Borghi e Erh Ray.