arrow_backVoltar

Due Date, Brew Date

Marca de cerveja sugere pausa no álcool

10.01.24

Apenas 17% das pessoas cujas parceiras estão grávidas deixam de beber álcool em solidariedade , de acordo com uma pesquisa da Harris Poll.

A marca de cerveja Samuel Adams agora está assumindo a causa com “Due Date, Brew Date”, um concurso criado para recompensar quem abandona o álcool em apoio à parceira grávida.

Os consumidores que visitarem @samueladamsbeer no Instagram e comentarem no post “Due Date, Brew Date” concorrerão a um suprimento de 40 semanas da cerveja sem álcool Just the Haze, da marca. Eles também vão oferecer um pack com 6 Boston Lager para quando o recém-nascido chegar.

A ideia é da MullenLowe PR.

Criamos ‘Due Date, Brew Date’ como uma forma de esperar que pais e mães que não carregam o bebê mostrem seu apreço por sua parceira, sem abrir mão de seu outro grande amor: a cerveja”, comenta Lauren Price, head de marca da Samuel Adams.

 

Due Date, Brew Date

/