Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Dupla de cantores interrompe momentos com Planters
A Planters apresenta no mercado norte-americano a campanha "Duo-licious", criada pela BBDO Minneapolis, para promover o Nut Duos, produto que combina dois tipos de nozes.
Em estilo de videoclipe, o filme "Flavor Harmony" (assista abaixo) traz uma dupla de R&B que aparece toda vez que alguém se serve com um punhado do novo snack.
Os cantores surgem em vários locais inadequados, desde um escorregador de playground até no meio de uma piscina.
Versões de 15" do comercial serão veiculadas na TV e no streaming nos EUA. O esfoço também contará com peças para plataformas digitais e sociais, incluindo uma lente no Snapchat na qual a dupla faz serenatas para os usuários. A estratégia inclui conteúdos de "creators" do TikTok.
Para produzir a música que está no centro da campanha, a BBDO firmou parceria com o DJ e produtor Squeak E. Clean, que criou um ritmo inspirado no R&B.