Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Philips e Ogilvy 'tiram' frutas de obras de arte
A Philips apresenta uma ação, criada pela Ogilvy Amsterdam, Londres e Cingapura, com o objetivo de incentivar o público a aumentar o consumo de frutas e verduras diariamente.
No Rijksmuseum, em Amsterdã, maçãs, peras, uvas e outras são "misteriosamente" retiradas de pinturas famosas para encorajar as pessoas a repensar seus estilos de vida e a colocar frutas e legumes de volta ao cenário.
A marca também criou uma série de sucos e smoothies holandeses inspirada nas grandes obras artísticas.
Confira abaixo o vídeo que apresenta a iniciativa.
Ficha Técnica:
Client: Philips
Agency: Ogilvy Amsterdam, Ogilvy London, Ogilvy Singapore
Production: CAM DAVID
Production agency: We Film (campaign film), Dare Creative (how-to films)
Director: Joeri Holsheimer