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Expressão usada na política inspira nova campanha do Burger King
A rede de fast food Burger King se inspira na expressão "mamata", bastante usada no cenário político nacional, em sua nova campanha, “R$ 9,90 é uma Mamata”, criada pela David Brasil.
O filme (assista abaixo) pretende mostrar reforçar que, no aplicativo do BK, os clientes têm acesso a benefícios e ofertas, incluindo sanduíches por R$ 9,90. O esforço quer destacar que agora o consumidor terá descontos maiores nos preços oferecidos pela plataforma “BK Todo Dia”, pelo aplicativo da rede.
"Em nossas campanhas, sempre usamos do factual como uma maneira de nos comunicarmos com os clientes. Usamos do tom de voz bem-humorado da marca para levarmos leveza para o dia a dia dos nossos consumidores, sem deixar de oferecer algo muito importante para eles: serviços, produtos e preços que estejam em linha com as suas rotinas e perfis", comenta Juliana Cury, diretora de marcas da BK Brasil, máster franqueada de Burger King e Popeyes no país.
"O país inteiro está se perguntando se a mamata acabou. O BK mostrou que não. Na verdade, a mamata segue bombando no app", comenta Fabricio Pretto, diretor de criação da David.
Ficha Técnica:
Agência: DAVID
Campanha: Mamata
Cliente: Burger King Brasil
Produto: Todo Dia 9,90
Global CCO & Partner: Pancho Cassis
MD, Global COO: Sylvia Panico
Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
Criação: Lucas Menegotto, Raphaela Filippetto
Atendimento: Carolina Vieira, Caca Franklin, Larissa Zanardi, Amanda Savia
Produção: Fernanda Peixoto, Mônica Andrade, Tuna Canepari, Ana Beatriz Duarte
Arte Final: Victor Peccia
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Luciana Mendes, Carolina Silva e Angel Pinheiro
Mídia: Marcia Mendonça, Carolina Chadi, Felipe Braga, Renata Oliveira, Jonathan Machado, Victor Fortes, Fernanda Vieira
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira
Social Media: Marcelo Reis, Victor Goes
Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga
Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Daniel Packness, Stephanie Pellin, Marcella Gil, Thays Grigoletto
Produtora: Associados
Direção de Cena: Decio Matos
Produção Executiva: Guilherme Passos / Antônia Fonseca
Sales: Simone Chasseraux
Coordenação de Produção: Marina Blum
Diretor de Fotografia: Gabriel Bianchini
Pós-Produção: The End
Coordenação de Pós-Produção: André Baltrusaitis
Montador: Leandro Ferrari
Finalização: The End
Produtora de Som: Carbono Sound Lab
Produtor Musical: Zé Godoy
Desenho de Som: Ricardo Way / Zé Godoy
Atendimento: Gabi Takan / Robie Palmari
Coordenação: Cristiane Oliveira
Locutor: Zema Tãmatchan