Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Disney apresenta Dia de Todas as Crianças
Para marcar o Dia das Crianças, celebrado em 12 de outubro, a The Walt Disney Company Brasil apresenta a campanha “Dia de Todas as Crianças - É Brincando que a Gente Cresce”, criada pela Purple Cow.
A partir da defesa de que "brincar é uma ferramenta fundamental para o aprendizado infantil", o esforço é composto por comercial para TV paga e redes sociais (assista abaixo), que pretende ressaltar a mensagem de diversidade, por meio de personagens e produtos Disney.
A companhia também destaca quatro jogos digitais educativos das franquias Mickey & Amigos, Pixar, Marvel e Disney Princesa, desenvolvidos especificamente para a campanha. Alguns jogos ensinam Língua Brasileira de Sinais e todos contam com acessibilidade para crianças com condições como daltonismo, visão baixa, dislexia, surdez, mobilidade reduzida, entre outras.
Os jogos estão disponíveis gratuitamente, até o dia 13 de outubro, aqui. Serão disponibilizados QR Codes para acesso ao site em mais de 3,5 mil pontos de venda físicos e digitais.
A cada acesso aos jogos, a Disney doará R$ 1 (até o limite de R$ 141 mil) ao Instituto Serendipidade, associação sem fins lucrativos que atua com a inclusão de pessoas com deficiência intelectual.
O impulso também é composto por ativações com "influenciadores" digitais.