arrow_backVoltar

‘É pá, PIX’

Caixa em criação da Nova/SB

08.10.20

A Caixa apresenta campanha, criada pela Nova/SB, com foco no PIX, novo sistema de pagamentos do Banco Central, que permitirá, a partir de novembro, a pessoas físicas e jurídicas realizarem transações financeiras 24 horas por dia, em tempo real.

O banco, que está realizando cadastramento para o serviço, lança o bordão "Na Caixa, é pá, PIX", com o intuito de ressaltar sua agilidade, e traz o conceito: "PIX. Se é para todos os brasileiros, é na Caixa".

A comunicação é composta por filmes para TV (assista a um deles, abaixo), peças para rádio, para o meio digital e ações de merchandising.

Ficha Técnica:

Agência: nova/sb
Cliente: CAIXA
Campanha: Pix
Direção de Criação: Thomaz Munster
Direção de Arte: LG e Bruno Jefter
Redator(a): Ana Alvarenga
Estratégia Digital: Seiki Fabrício
Atendimento Agência: Alessandra Matschinski, Ana Paula Terra e Fernanda Cabral
Mídia: Estanley Cunha, Camila Fleury, Artur Barros e Thaynara Dourado
Planejamento: Fernanda Siqueira e João Henrique Alves
Produção Gráfica: Ticiana Rocha
RTV: Sayuri Hirako e Rafael Sousa
Gestor de Projetos: Thiago Ramos
Produtora de Vídeo: Modernista Creative Producers Ltda.
Diretor de Cena: Alexandre Lucas
Diretor de Fotografia: Alexandre Baxter
Finalização: Modernista
Produtora de Áudio: Sonido Produções Artísticas Ltda.
Diretor Musical: Lucas Duque
Produção Musical: João Miguel e Mateus Latge
Aprovação Cliente: Cátia Strapasson, Matheus Fonseca Reis, Bárbara Waltz, Vanessa Mafra, Rosiley Raksa e Leonardo Suzuki.
Período: out./2020

‘É pá, PIX’

/