arrow_backVoltar

DPZ&T cria para rede de fast food

'E se tudo fosse fácil como o Drive-Thru do McDonald's?'

23.05.19

A rede de fast food McDonald's promove o "Dia Drive", que acontecerá no próximo dia 30 de maio no Brasil, com campanha criada pela DPZ&T. Na data, o consumidor que pedir qualquer McOferta via drive-thru, pode comprar um McFlurry por preço reduzido de R$ 2,90.

Os filmes (assista abaixo) propõem ao consumidor imaginar "E se tudo fosse fácil como o Drive-Thru do McDonald's?". Cada um retrata uma situação diferente, que normalmente não seria resolvida tão rapidamente. Um dos comerciais, por exemplo, mostra um pedido de VAR (árbitro assistente de vídeo). Outro, o cancelamento de uma assinatura por telefone. Um terceiro, uma revisão no carro.

A comunicação apresenta a assinatura "Pediu, Partiu" e convida o público a passar nos drive-thrus da rede.

Ficha Técnica:

Campanha: Pediu Partiu

Títulos: Var, Revisão e Assinatura

Duração: 30”

Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda

Produtos: Drive-Thru

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação Executiva: Carlos Schleder, Sergio Mugnaini

Direção de Criação: Raphael Quatrocci

Criação: Fred Sekkel, Gustavo Moura, Luiz Zamorano

Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches Dolores Pauli e Carolina Grecco

Mídia: Paulo Ilha, Olivia Baptista, Vitor Maia, Guilherme Pereira, Vinicius Aguiar

Planejamento: Fernando Diniz, Amanda Agostini, Chris Toledo, Letticia Marcon

Aprovação Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato e Ligia Rissato
RTV: Ducha Lopes, Guilherme Rodrigues Silva, Camila Carrieri, Ana Ananias, Michelle Teixeira
Produtora: Volcano Hotmind
Direção de Cena: Giancarlo Barone

Produção executiva: Enzo Barone

Direção de fotografia: Alberto La Salvia
Montagem: Guilherme Falotico
Pós Produção: Pyscho n'Look,Daniel Azevedo, Vinicius Kahan
Trilha Sonora: Paulinho Corcione / Lucha Libre Audio
Produtora de áudio: Lucha Libre Audio
Finalização de áudio: Danilo Barbalaco / Equipe Lucha
Executivo/Atendimento: Thais Urenha

DPZ&T cria para rede de fast food

/