arrow_backVoltar

Earth is Our Pandora

Mercedes pega carona com lançamento do longa 'Avatar'

22.11.22

A Mercedes-Benz apresenta uma campanha aproveitando a proximidade do lançamento do longa-metragem "Avatar: o Caminho da Água", que chega aos cinemas no Brasil no dia 15 de dezembro.

O esforço, criado em parceria com o estúdio de cinema de Avatar, 20th Century Studios, será executado globalmente e promove a linha de veículos elétricos da Mercedes, incluindo o Mercedes-EQ e o EQE SUV.

Os comerciais (assista ao primeiro, abaixo) serão veiculados na TV, nos cinemas, bem como nas mídias digitais e nas redes sociais.

O primeiro filme mostra uma mulher sendo transportada de um estacionamento para o mundo fantástico de Avatar, repleto de florestas tropicais, criaturas voadoras e vida marinha exótica.

A assinatura - “Earth is Our Pandora” - tem como objetivo vincular a Mercedes às causas ambientais e, ao mesmo tempo, servir como referência cinematográfica – Pandora é o nome do planeta fictício invadido pelas Forças Armadas dos EUA em busca de minerais no filme original, ambientado no ano de 2154.

A campanha foi criada pela Team X, a agência Grupo Omnicom dedicada à Mercedes.

 

Earth is Our Pandora

/