arrow_backVoltar

Eat Your Feed

Knorr personaliza receitas com base no Instagram

20.03.18

A marca Knorr, da Unilever, apresenta a ação "Eat Your Feed", que analisa os dados dos feeds dos usuários do Instagram para atendê-los com receitas personalizadas com base em suas experiências e interesses.

Se a pessoa tirou férias na Grécia ou visitou certos tipos de restaurantes, "Eat Your Feed" revelará receitas personalizadas - todas com Knorr - que combinam essas experiências.

A agência digital criativa AnalogFolk, de Londres, trabalhou na ferramenta, usando reconhecimento visual e dados de imagem individuais para criar um algoritmo de inteligência artificial personalizado e treiná-lo para entender postagens e combinar com a receita do banco de dados da Knorr.

Os usuários se conectam usando sua conta do Instagram e podem salvar as receitas, ou adicionar os ingredientes à sua cesta de compras.

Como parte da campanha, a marca abrirá um restaurante pop-up por um dia, em 11 de abril, em Londres, onde os clientes serão servidos com refeições correspondentes aos feeds do Instagram.

Eat Your Feed

/