arrow_backVoltar

Eclipse Cross

'Mitsubishi só se compara com um Mitsubishi', defende campanha

23.10.23

Como muitas campanhas automotivas comparam features de determinado modelo com os concorrentes de outras montadoras, a Mitsubishi Motors traz essa estratégia em sua nova campanha, criada pela Tech and Soul. Mas com uma diferença: a marca faz comparações apenas entre modelos da própria montadora.

O filme para TV (assista abaixo) promove o SUV Mitsubishi Eclipse Cross e defende que “Mitsubishi só se compara com Mitsubishi”.

Entre os atributos destacados estão o mesmo sistema de tração 4x4 do Lancer Evolution, a tecnologia de frenagem autônoma de emergência, alerta de tráfego traseiro e pontos cegos do Pajero Sport, e até mesmo um caça F-2, produzido pela Mitsubishi, tem atrativos que foram colocados no Eclipse Cross, como head-up display.

A campanha mostra essas tecnologias que foram desenvolvidas pela empresa durante muitos anos, testadas em competições e no ambiente desafiador do mundo 4x4 e agora estão à disposição dos proprietários do Eclipse Cross”, observa Flavio Waiteman, sócio e CCO da Tech and Soul.

O esforço também é composto por peças para mídia digital e anúncios para jornal.

Ficha Técnica:

Título: Mitsubishi só se compara com um Mitsubishi

Cliente: Mitsubishi Motors

Aprovação cliente: Leticia Mesquita Andrade Oliveira, Marcelo Benaci, Martha Plascak e Victor Henrique Bay

Produto: Novo Eclipse Cross

AGÊNCIA TECH AND SOUL

CCO: Flavio Waiteman

Diretor de Criação: Ricardo Andrés e Guilherme Lemos

Redator: Jhon Meza

Direção de Arte: Cristiano Bernardo

Criação Digital: Rane César e Allan Rocha

CEO: Claudio Kalim

Diretora Executiva de Atendimento: Michelle Zeger

Gerente de Atendimento: Bruna Ramos

Executiva de Atendimento: Carolina Nascimento
Estagiária de Atendimento: Fernanda Bisker

Diretor de Mídia: Fernando Gava

Gerente de Mídia: Ramon Andrade

Supervisora de Mídia: Bianca Periard

Coordenadora de Mídia: Isabela Guanais

CSO: Fernando Amino

Head of Strategy: Yara Rocha

Analista de BI: Mariana Costa

Consultora Estratégica: Marcia Neri

Gerente de Conteúdo: William Santos

Community Manager: Giulia Cieri e Heitor Torres

Direção de Produção/Agência: Rogerio Gonçalves

Produtor Executivo: João Pedro Albuquerque

RTVC: Felipe Lopes

Direção de Produção/Agência: Rogerio Gonçalves

Assistente de produção: Letícia Bamonte

Finalização/Tratamento de Imagens: Flow Crossmedia

Produtora de Imagem: Not So Impossible Media

Direção: Paulo Blassioli

Produção executiva: Gabrielle Coutinho

Co-direção: Gabriel Andreolli

Criação NSI: Victor Lotfi

Diretor de fotografia: Kairo Lenz

Diretor de produção: Marcos Viana

Produtor: Sheila Ribeiro

Produtora de figurino: Ana Lima

Ass figurino: Luma Berrocal

Produtor de elenco: Sandra Miguel

Atriz principal: Tóia Ferraz

Finalização: Not So Impossible Media

Montador: Sergio Lemes

Color Grading: Sergio Lemez

VFX: Guilherme Pilz

Produtora de audio: Blood Audio

Criação e Produção musical: Otavio de Moraes

Sound design: Rafael Pacheco

Coordenação: Camila Madio

Atendimento/produção executiva: Dani Monaco

Eclipse Cross

/