arrow_backVoltar

Eclipse solar

Oreo, Chupa Chups e Samsung lançam peças de oportunidade

20.03.15

Um eclipse quase total do sol na Europa Ocidental na manhã desta sexta-feira (20) resultou em uma onda de peças de oportunidade lançadas por algumas marcas.

Oreo apresentou um outdoor digital no Picadilly Circus, em Londres, em que a parte escura da bolacha cruza com um círculo branco (como se fosse a outra metade do biscoito, com o recheio). No final, o texto completa: "You won't have to wait another 11 years for another one" (confira o vídeo que mostra o outdoor aqui).

Além disso, Oreo veiculou uma capa translúcida que envolveu o  jornal "The Sun" desta sexta-feira (20). O trabalho é assinado pela FCB Inferno.

Enquanto isso, Chupa Chups e a BBH lançaram um cartaz digital em Londres, em que um pirulito sabor cola Chupa Chups cruza lentamente com um pirulito de limão.

Já a Samsung e a Cheil criaram um peça para mídia impressa, para as redes sociais social e out of home, que apresenta seu novo Galaxy S6 fazendo um eclipse ao sol, acompanhado pela assinatura "Next is all others eclipsed."

Com Creativity.

Eclipse solar

/