Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Oreo, Chupa Chups e Samsung lançam peças de oportunidade
Um eclipse quase total do sol na Europa Ocidental na manhã desta sexta-feira (20) resultou em uma onda de peças de oportunidade lançadas por algumas marcas.
Oreo apresentou um outdoor digital no Picadilly Circus, em Londres, em que a parte escura da bolacha cruza com um círculo branco (como se fosse a outra metade do biscoito, com o recheio). No final, o texto completa: "You won't have to wait another 11 years for another one" (confira o vídeo que mostra o outdoor aqui).
Além disso, Oreo veiculou uma capa translúcida que envolveu o jornal "The Sun" desta sexta-feira (20). O trabalho é assinado pela FCB Inferno.
Enquanto isso, Chupa Chups e a BBH lançaram um cartaz digital em Londres, em que um pirulito sabor cola Chupa Chups cruza lentamente com um pirulito de limão.
Já a Samsung e a Cheil criaram um peça para mídia impressa, para as redes sociais social e out of home, que apresenta seu novo Galaxy S6 fazendo um eclipse ao sol, acompanhado pela assinatura "Next is all others eclipsed."
Com Creativity.