arrow_backVoltar

Econfessions

Campanha convida público a confessar 'deslizes de sustentabilidade'

18.08.21

A embalagem reutilizável Ocean Bottle está encorajando as pessoas a confessar seus deslizes de sustentabilidade em sua primeira campanha de marca.

Focada no meio digital, a comunicação está sendo lançada no Reino Unido com a animação "Econfessions of Ocean Bottle" (assista abaixo), criada pela Drum.

Três personagens coloridos cometem alguns erros ecológicos, como não reciclar, beber água engarrafada e esquecer de usar sacolas reutilizáveis.

O esforço também conta com o "Econfession Challenge", por meio do qual as "celebridades", como Ehiz, Tega Alexander e Maddy Lucy Dann, vão pedir ao público, via TikTok e Instagram, para revelar sua "confissão de sustentabilidade" mais chocante. A Ocean Bottle irá redirecionar o conteúdo com a hashtag #econfession ao centro de Londres.

Para cada postagem social com a hashtag, a Ocean Bottle informa que impedirá que 10 garrafas plásticas entrem em nosso oceano, em parceria com o Plastic Bank.

 

Econfessions

/