Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Absolut vai de Andy Warhol
A Absolut volta a explorar o trabalho de Andy Warhol, principal nome do pop art. A marca sueca de vodca trará ao mercado garrafas inspiradas naquela desenhada pelo artista americano para o anúncio Absolut Warhol, lançado entre 1985 e 1986.
A ser vendido globalmente, o produto terá edição limitada de quatro milhões de garrafas e preço similar às edições regulares.
A produção acontece em parceria entre a Pernod Ricard, controladora da marca Absolut, e a Andy Warhol Foundation for the Visual Arts, fundação que receberá parte dos royalties.
A divulgação da novidade acontece em campanha assinada pela agência Sid Lee, sob o conceito Make the holidays pop (Faça suas férias pop, em tradução livre).
Com início para 1º de outubro, a ideia da estratégia é destacar a sazonalidade da edição limitada e incentivar o público a estocar garrafas especiais da bebida para o Natal.