arrow_backVoltar

Edição limitada

Porto Seguro Bank: cartão feito com partes de carros de Fórmula 1

15.08.22

A Porto Seguro Bank anuncia o lançamento do "primeiro cartão de crédito feito com partes de carros de Fórmula 1". A edição especial e limitada do cartão e a campanha para promover a novidade foram criadas pela REF+.

O projeto aproveitou o patrocínio da Porto Seguro Bank ao Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 de 2022 e passou por um processo que incluiu a busca pelas peças de F1 certificadas e autenticadas (espie o videocase, abaixo).

"Parecia impossível num primeiro momento criar o primeiro cartão de crédito feito com partes de carros de Fórmula 1, mas sabíamos que estávamos no caminho certo. Após muitos estudos, conseguimos tirar a ideia do papel”, comenta Ricardo Calfat, chief operation officer da REF+.

O filme para TV e mídia digital (assista abaixo) explora as sensações e a atmosfera do automobilismo, além do trabalho feito para a produção dos cartões.

A comunicação também é composta por peças para mídia out of home, outras peças online e a participação de "influenciadores", como Rubinho Barrichello e Caio Castro.

Ficha Técnica:

Anunciante: Porto Seguro Bank

Produto: Cartões de Crédito Fórmula 1

Título: O cartão feito com partes da F1.

Agência: REF+

CCO: Renato Pereira

DC: Paulo Zamora e Jhon Mendez

Criação: Felipe Ajala e Brayhan Oviedo

Tráfego: Hulo Leles

Revisão: Heloisa Brandão

COO: Ricardo Calfat

Diretora de Contas: Giovana Foschini

Supervisora de Contas: Carla Kayatt

Executiva de Contas: Bruna Gomes

CBO: Fernando Calfat

Diretor de Growth & Innovation: Weverton Guedes

Diretora de Mídia: Fernanda Gallo

Gerente de Mídia: Lívia Soares e Renata Magalhães
Coordenadora de Mídia: Larissa Nascimento

Head de Data & Performance: Guilherme Lima

Coordenador de Data & Performance: Bruno Doretto

Diretora de Planejamento: Letícia Massa

RTV: Gabriela Garotti e Larissa Ricucci

Produtora: Rebolucion

Direção de Cena: Cassu

Finalização/3D: Clan VFX

Produtora de Áudio: Satélite Áudio

Aprovação no cliente: Marcos Loução, Luiz Arruda e Camila Barone

Edição limitada

/