arrow_backVoltar

Educação do futuro, agora

Instituto Ayrton Senna tem nova campanha e logotipos

12.03.15

Instituto Ayrton Senna, que tem 20 anos de atividades, estreia campanha para mídia impressa e online com o objetivo de marcar o novo momento da organização.

A entidade anuncia que passa a ter "um novo olhar para a educação". Além de continuar no combate ao analfabetismo, atraso e evasão escolar, a proposta do Instituto agora é "ir além".

Com a assinatura “Educação do futuro, agora”, a ONG defenderá que crianças e jovens tenham direito à educação integral, com o aluno no centro da aprendizagem, para continuar se desenvolvendo como cidadão, profissional e ser humano capaz de mudar o mundo.

O novo site, ­produzido pela MKT Virtual, e um vídeo institucional (assista abaixo),­ produzido pela TAO Criativo, serão divulgados por meio das redes sociais. A campanha também é composta por anúncios para jornal e internet, criados pela J.Walter Thompson.

O Instituto vai lançar quatro novos logotipos, produzidos pela Future Brand. O capacete está entre eles, representando a conexão histórica com a Fórmula 1 e Ayrton Senna. Como alternativas aparecem símbolos universais da educação – o livro, o lápis e a lâmpada (conhecimento, pensamento e  ideia).

Educação do futuro, agora

/