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Peugeot destaca tradição do Ramadã
Para marcar a temporada do Ramadã, período no qual a maioria dos muçulmanos pratica jejum, a Peugeot do Oriente Médio apresenta campanha criada pela Science & Sunshine.
A comunicação aborda El Misaharaty, nome dado a uma pessoa que bate um tambor em áreas residenciais para acordar as pessoas para o Suhur (a refeição feita no período que antecede o amanhecer, antes de se iniciar jejum do dia). Trata-se de uma das tradições mais antigas do Ramadã, mas que está desaparecendo - agora, na maioria dos casos, substituído por um despertador.
Neste contexto, a Peugeot quer lembrar as pessoas sobre o valor do tempo, por meio de uma história sobre como um simples gesto e um toque moderno em uma antiga tradição podem mudar unir as pessoas. Assista ao filme, abaixo.
"Como provedor de mobilidade, queremos fazer as coisas de maneira diferente. Não se trata mais apenas dos carros, trata-se de ser uma presença positiva na vida das pessoas. A Peugeot acredita em transformar o tempo em tempo de qualidade", afirma Alpha Ba, head de marketing - marcas europeias da Stellantis Middle East.
Ficha Técnica:
BRAND
BRAND: Peugeot Middle East
ADVERT TITLE: El Misaharaty
AGENCY
ADVERTISING AGENCY: Science & Sunshine
CREATIVES: Wael Baytamouni / Katrina Patrenko
SUITS: Myriam Ghazal / Bilal Saab
CLIENT
HEAD OF MARKETING - EUROPEAN BRANDS, STELLANTIS MIDDLE EAST: Alpha B
HEAD OF SOCIAL MEDIA & CONTENT PRODUCTION, STELLANTIS MIDDLE EAST: Lara Ayoub Agha
HEAD OF GROUP MARKETING, STELLANTIS MIDDLE EAST: Marko Radzic
CHIEF MARKETING OFFICER, STELLANTIS MIDDLE EAST: Melhem Najem
CREATIVE
DIRECTOR: Rashad Al-Safar
DOP: Gino Palmes
PRODUCTION HOUSE: Sensa Productions
EXECUTIVE PRODUCER: Rashad Al-Safar
PRODUCER: Dalal AlAlawi