arrow_backVoltar

El Ojo 2013

Agência do Ano é brasileira

07.11.13


A Ogilvy Brasil é a Agência do Ano da 16ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica. Anselmo Ramos, vp de criação da agência brasileira, foi apontado como "Melhor Criativo da Iberoamérica". Além disso, o case "Real Beauty Sketches", criado pela Ogilvy para Dove, foi escolhido como "Melhor Ideia Latina para o Mundo"



A Ogilvy & Mather ganhou ainda o prêmio de "Melhor Rede de Comunicação da Iberoamérica". E a Unilever venceu a competição de "Melhor Anunciante da Iberoamérica". A "Melhor Agência Independente" é Grupo Gallegos, dos Estados Unidos (hispânico).



A "Melhor Produtora da Iberoamérica" é a Rebolucion da Argentina e o "Melhor Diretor de Cena", Armando Bo.



Abaixo, os 3 GPs da Ogilvy Brasil:



- Gran Ojo Cine/TV: Ogilvy, com Real Beauty Sketches, para Dove/Unilever, com produção da Paranoid.

- Gran Ojo Directo: Ogilvy, com Immortal Fans, para Sport Club do Recife.

- Gran Ojo Conteúdo: Ogilvy, com Real Beauty Sketches, para Dove/Unilever, com produção da Paranoid.

 


El Ojo 2013

/