Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Agência do Ano é brasileira
A Ogilvy Brasil é a Agência do Ano da 16ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica. Anselmo Ramos, vp de criação da agência brasileira, foi apontado como "Melhor Criativo da Iberoamérica". Além disso, o case "Real Beauty Sketches", criado pela Ogilvy para Dove, foi escolhido como "Melhor Ideia Latina para o Mundo".
A Ogilvy & Mather ganhou ainda o prêmio de "Melhor Rede de Comunicação da Iberoamérica". E a Unilever venceu a competição de "Melhor Anunciante da Iberoamérica". A "Melhor Agência Independente" é Grupo Gallegos, dos Estados Unidos (hispânico).
A "Melhor Produtora da Iberoamérica" é a Rebolucion da Argentina e o "Melhor Diretor de Cena", Armando Bo.
Abaixo, os 3 GPs da Ogilvy Brasil:
- Gran Ojo Cine/TV: Ogilvy, com Real Beauty Sketches, para Dove/Unilever, com produção da Paranoid.
- Gran Ojo Directo: Ogilvy, com Immortal Fans, para Sport Club do Recife.
- Gran Ojo Conteúdo: Ogilvy, com Real Beauty Sketches, para Dove/Unilever, com produção da Paranoid.