Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os vencedores brasileiros em Eficácia, incluindo GP
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia os vencedores da categoria Eficácia.
O GP da categoria é brasileiro, e vai para a Leo Burnett Tailor Made, com "Mi sandre rojo y negra", para Sport Clube Vitória/ Penalty e Hemoba Brasil.
A seguir, a lista completa de vencedores do Brasil:
GP Mi sandre rojo y negra Leo Burnett Tailor Made Sport Clube Vitoria/ Penalty Hemoba Brasil
CM2 - Gráfica PRATA Bolsa de aireLoducca Peugeot do Brasil Institucional Brasil
CM1 - Cine / TV PRATA Cerveja El OjoSanta Clara El Ojo de Iberoamerica Festival El OjoBrasil de Iberoamerica
CM4 - Vía Pública BRONZE Currículum Gigante Santa Clara Veris Faculdades Currículum Gigante Brasil
CM7 - Acciones en PRATA el espacioDrunk público valet Ogilvy Brasil Bar Aurora & Corporate Boteco Ferraz Image Brasil
CM5 - Medios Alternativos BRONZE Live frog Ogilvy Brasil Allianz SegurosInsurance Brasil
CM3 - Radio PRATA Sonrisa DDB Brasil Brastemp Institucional Brasil