arrow_backVoltar

El Ojo 2013

Os vencedores brasileiros em Innovador

06.11.13


O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica revela os vencedores da categoria El Ojo Inovador.



O júri foi presidido por Nicolás Pimentel, cofundador e diretor de Inovação da +Castro.



O Brasil foi o país com maior número de finalistas, 20 no total (relembre aqui).



O El Ojo Inovador premia as Melhores Peças ou Ações Criativas e Inovadoras no Uso de Mídia da Ibero-América.



O GP da categoria foi para trabalho do Peru, chamado "El primer panel publicitario en producir agua potable" (leia e veja aqui), criado pela Mayo DraftFCB para a Universidade de Engenharia y Tecnologia.



Confira as peças brasileiras premiadas, abaixo:



CM1: Cine / TV



Campo deforestado, de Grey Brasil para WWF Brasil, Brasil - Prata



CM2: Gráfica



Amplificador, de JWT Brasil para Coca Cola Brasil, Coca-Cola FM, Brasil - Ouro

Anuncio encendedor, de F/ Nazca Saatchi & Saatchi para Skol, Skol 360º, Brasil - Bronze



CM3: Radio



Transmisión hecha para vos, de DDB Brasil para Itaú Unibanco Brasil, Banco Itaú, Brasil - Bronze



CM4: Vía Pública



Terra vip, de DDB Brasil para Terra Brasil, Institucional, Brasil - Bronze



CM5: Medios Alternativos



The sound typeface, de DDB Brasil para Club NME Brasil, Magazine website, Brasil - Prata

Anuncio solar, de Giovanni+Draftfcb para Nivea Brasil, Nivea Sun, Brasil - Prata

Catraca de cerveza, de Almap BBDO para AmBev Brasil, Antarctica, Brasil - Bronze

Donor cable, de Leo Burnett Tailor Made para Clube SangueBom, Institucional, Brasil - Bronze

Pipí eléctrico, de JWT Brasil para AfroReggae, AfroReggae, Brasil - Bronze

The sound typeface, de DDB Brasil para Club NME Brasil, Magazine website, Brasil - Prata



CM6: Mix de Medios



Immortal fans, de Ogilvy & Mather Brasil para Sport Club Do Recife, Club de Fútbol, Brasil - Ouro

Real beauty sketches, de Ogilvy & Mather Brasil para Unilever Brasil, Dove, Brasil - Ouro

Superformula para luchar contra el câncer, de JWT Brasil para A.C. Camargo Cancer Center, Oncología Pediátrica, Brasil - Prata



CM7: Acciones en el espacio público



Photoball, de Almap BBDO para HP Brasil, HP, Brasil - Prata

A loja vazia, de Loducca para Shopping Villa Lobos, Institucional, Brasil - Bronze

 


El Ojo 2013

/