Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os vencedores brasileiros em Interactivo (com GP)
O Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia os vencedores da categoria Interactivo.
O júri foi presidido por Emiliano Rodríguez Nuesch, diretor digital regional da Circus.
O Brasil liderou o shortlist, com 30 trabalhos (relembre aqui).
O GP da categoria é brasileiro, como adiantamos por aqui, e vai para a DM9Sul pelo case The sound typeface, para Club NME. Este case também conquistou Ouro na sub-categoria Sitios web - Imagen Corporativa y/o Autopromoción, e Prata na sub Branded content.
A seguir, a lista completa de vencedores do Brasil:
IT1 - Banners
Classicals behind the classics de Artplan para Conciertos de música clásica de Orquestra Sinfônica Brasileira Brasil - Prata
IT2 - Microsites - Productos
Jeans de AlmapBBDO para Marisa Brasil - Bronze
Not found de Almap BBDO para Volkswagen Brasil - Bronze
IT3 - Microsites - Servicios
Easy way subtitles de Loducca para Institucional de Easy Way Language Brasil
Look sessions de Mayo Draftfcb Chile para Avance Juvenil de Falabella Chile
Microviajes libertad de Liquid para Cuenta ganadora de BBVA Banco Continental Perú
IT4 - Microsites - Bien Público
Tweet censurado de DDB Brasil para Libertad de Expresión de Amnistía Internacional Brasil - Ouro
IT5 - Sitios web - Imagen Corporativa y/o Autopromoción
The sound typeface de DDB Brasil para Magazine/ website de Club NME Brasil - Ouro
Easy way subtitles de Loducca para Institucional de Easy Way Language Brasil - Prata
IT6 - Sitios web - Productos y Servicios
Servicio al parrillero de F/ Nazca Saatchi & Saatchi para Skol 360º de Skol Brasil - Ouro
IT7 - e-Commerce
Single flower de AgênciaClick Isobar para Flowers e-commerce de Giuliana Flores Brasil - Ouro
Jeans de Almap BBDO para Marisa Brasil - Prata
IT8 - Advergames
Fanta adventure de Ogilvy & Mather Brasil para Fanta de Coca Cola Brasil - Prata
IT9 - Aplicaciones e Interactive tools
Easy way subtitles de Loducca para Institucional de Easy Way Language Brasil - Ouro
Niños desaparecidos de Africa para ONG Mães da Sé de Mães Da Sé Brasil - Prata
IT10 - Acciones en redes sociales
Tweet censurado de DDB Brasil para Libertad de Expresión de Amnistía Internacional Brasil - Ouro
The social home tour 2.0 de Artplan para Apartamentos de Carvalho Hosken Brasil - Prata
Blablablâmetro de R/GA São Paulo para TIM beta de TIM Brasil - Bronze
IT12 - Viral Marketing
Real beauty sketches de Ogilvy & Mather Brasil para Dove de Unilever Brasil - Ouro
Ven a la calle de Leo Burnett Tailor Made para Institucional de Fiat Brasil - Prata
Tweet censurado de DDB Brasil para Libertad de Expresión de Amnistía Internacional Brasil - Bronze
IT13 - Branded content
Immortal fans de Ogilvy & Mather Brasil para Club de Fútbol de Sport Club Do Recife Brasil - Ouro
Real beauty sketches de Ogilvy & Mather Brasil para Dove de Unilever Brasil - Ouro
The sound typeface de DDB Brasil para Magazine/ website de Club NME Brasil - Prata
Anuncio solar de Giovanni+Draftfcb para Nivea Sun de Nivea Brasil - Bronze
IT14 - Campaña online
Drivemixer [Campaña] de F/ Nazca Saatchi & Saatchi para Honda Fit Twist de Honda Brasil - Prata