arrow_backVoltar

El Ojo 2014

Os finalistas de Media

18.11.14


O El Ojo de Iberoamérica divulga os finalistas da categoria Media.



O júri é presidido por Jaime Rosado, vp regional e diretor geral de criação da da J. Walter Thompson Porto Rico.



Entre os 52 trabalhos escolhidos, o Brasil lidera com 13 peças, seguido por Argentina e Colômbia com sete e América Central/Caribe, Espanha e Peru com cinco.



A seguir, a lista completa de finalistas (brasileiros em negrito):



El Ojo Media



CM1 - Cinema/TV

Encuentros en Brasil, da BeGIANT Advertainment / Neogama BBH para Destino turístico Brasil, da Embratur. Brasil

Kiss TV videoclips sin música [Campanha], da Lola para Canal de música, da KISS TV. Espanha



CM2 – Gráfica

Cuentos amarillos, da Nasta para Institucional, da Cervepar. Reg. Sur (Bolívia/Paraguai)

El aviso linterna, da Quorum Saatchi & Saatchi para Linternas Fénix, da Linternas Fénix. Peru

Guitarra, da Havas Worldwide Sao Paulo para Citroën C4 Rock You Edición Limitada, da Citroën Brasil. Brasil



CM3 – Rádio

En vivo, da Lowe / SSP3 para Programa de Atención Humanitaria al Desmovilizado, do Ministerio de Defensa Colombia. Colômbia

Espacios publicitarios hambrientos, da McCann Erickson Costa Rica para Dúo Crispy, da KFC. América Central e Caribe

La intervención, da McCann Erickson Colombia para Policía Nacional, da Policía Nacional de Colombia. Colômbia

Oídnos, da Ogilvy & Mather Argentina para Colegio Las Lomas Oral, do Colegio Las Lomas Oral. Argentina

Radiometrías, da Sancho BBDO para Fundación Éxito, do Grupo Éxito. Colômbia



CM4 - Via Pública

Best sellers amarillistas, da McCann Erickson Ecuador para Libros, da Librería Española. Equador

Desaparecidos, da DDB Colombia para Desaparecidos, da Fundación País libre. Colômbia

DNI feliz, da McCann Erickson Perú para Coca-Cola, da Coca - Cola Peru. Peru

Gatorade billboard refrigerator, da Lew'LaraTBWA para Institucional, da Gatorade Brasil. Brasil

Global warming menu, da ONIRIATBWA para Institucional, da WWF Paraguai. Reg. Sur (Bolívia/Paraguai)

La subasta de experiencias colombianas, da JWT Colômbia para Institucional, da Marca País Colombia. Colômbia

Prisión de monedas, da Binder Visão Estratégica para Lucha Contra la Violencia a la Mujer, do Movimento de Mulheres. Brasil

Saving words, da Lola para Scrabble, da Mattel Espanha. Espanha

Taxi del movimiento, da McCann Erickson Chile para Coca-Cola, da Coca-Cola Chile. Chile



CM5 - Mídia Digital

¿Qué harías con U$S 25.000?, da Ogilvy & Mather Argentina para 20th Century Fox, da 20th Century Fox. Argentina

Fast Shipping, da Y&R / Bravo para FedEx, da FedEx Brasil. Brasil

Mi casa es un horno, da Del Campo Saatchi & Saatchi para BGH Aires Acondicionados, da BGH Argentina. Argentina

Pay per laugh, da The Cyranos McCann para Pay Per Laugh, da Teatreneu. Espanha

Protection ad, da FCB Brasil para Nivea Sun Kids, da Nivea Brasil. Brasil

Tá no mapa!, da JWT Brasil para Tá no Mapa!, do AfroReggae. Brasil



CM6 – Mídias Alternativas

Anti mal de altura, da Lanfranco & Cordova para Kokopelli Hostel Cusco, da Kokopelli Hostel. Peru

Best sellers amarillistas, da McCann Erickson Ecuador para Libros, da Librería Española. Equador

Bios incompletas, da Leo Burnett Costa Rica para Protección a la niñez, da Paniamor. América Central e Caribe

DNI feliz, da McCann Erickson Perú para Coca-Cola, da Coca - Cola Peru. Peru

Homeless fonts, da The Cyranos McCann para Homeless Fonts, da Fundación Arrels. Espanha

Por qué traer un hijo a este mundo, da DAVID para Unilever, da Unilever. Brasil

Run ring pum, da Ogilvy & Mather Guatemala para Mensaje Institucional, da Ogilvy Guatemala. América Central e Caribe

The feeling tree, da Young & Rubicam Brasil para Institucional, do IPE - Instituto de Pesquisas Ecológicas. Brasil

Vallas de medianoche, da Ogilvy & Mather Colombia para Carulla 24 horas, da Carulla. Colômbia



CM7 - Mix de Mídia

10 Pasos por los derechos humanos, da Lowe Ginkgo para Derechos Humanos, da Anistia Internacional Uruguai. Uruguai

Bald cartoons, da Ogilvy & Mather Brasil para ONG, do GRAACC. Brasil

Hazte extranjero, da Mccann Madrid para Campaña de imagen, da Campofrío Espanha. Espanha

Mi banco, mi espacio, da JWT San Juan para Institucional, do Banco Popular de Puerto Rico. Porto Rico

Real Time Marketing, da JWT Brasil para Coca-Cola, da Coca - Cola Brasil. Brasil



CM8 - Ações em espaço público

AMIA Cabina, da Ogilvy & Mather Argentina para AMIA, da AMIA. Argentina

Casi idénticos, da Del Campo Saatchi & Saatchi para Beldent, da Mondeléz Argentina. Argentina

DNI feliz, da McCann Erickson Perú para Coca-Cola, da Coca - Cola Peru. Peru

Global warming menu, da ONIRIATBWA para Institucional, da WWF Paraguay. Reg. Sur (Bolívia/Paraguai)

Proud whopper, da DAVID para Proud Whopper, do Burger King USA. Estados Unidos (Hispânico)

Tattoo skin cancer check, da Ogilvy & Mather Brasil para Protector Solar, da Sol de Janeiro. Brasil

The hair fest, da Ogilvy & Mather México para Casa De La Amistad, da Casa de la Amistad. México



CM9 – Sponsorship

Antártida, da Human-Plataforma para Coca-Cola Zero, da Coca-Cola Argentina. Argentina

El abrazo del alma, da DAVID para Institucional, da Coca-Cola Argentina. Argentina

Embajada de Zona 18, da BBDO Guatemala para Tortrix, da Frito Lay Guatemala. América Central e Caribe

La invasión del pez León - terriblemente delicioso, da Geometry Global & Ogilvy & Mather Bogotá para Pez León, do Ministerio de Ambiente y Desarrollo Sostenible Colombia. Colômbia

Minutos extra, da Ogilvy & Mather Costa Rica para Servicio Prepago, da Claro Costa Rica. América Central e Caribe

Neymar, siempre impecable, da Lowe Ginkgo para Clear, da Unilever Brasil. Brasil



Leia anterior sobre o El Ojo aqui.

 


El Ojo 2014

/