Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os resultados do 2º dia: Brasil conquista 6 GPs
No segundo dia do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, o Brasil conquistou seis Gran Ojos, além de 23 troféus de Ouro, 21 de Prata e 26 de Bronze, num total de 76.
Somando com os prêmios do primeiro dia (leia e veja aqui), o país tem 115 troféus: sete Gran Ojos; 32 de Ouro; 35 de Prata; e 41 de Bronze.
Nesta quinta-feira (20), o Brasil abocanhou o Gran Ojo em PR com O enterro do Bentley (aqui) criado pela Leo Burnett Tailor Made para a Associação Brasileira de Transplante de Órgãos (ABTO).
A FCB Brasil faturou dois GPs, um em Mobile, com Anúncio Protetor (aqui), para Nivea, e outro na categoria Direto, com Speaking exchange (aqui), para CNA.
A Ogilvy & Mather também levou para casa dois Gran Ojos, sendo um com o trabalho Carequinhas (aqui), para o GRAACC, em Conteúdo; e outro com Real Beauty Sketches (aqui), para a Unilever, em Eficácia.
Já em Interativo, Os últimos desejos da Kombi (aqui), da AlmapBBDO para Volkswagen Brasil, levou o GP.
O Brasil conquistou, como já dissemos antes, outros 70 prêmios de Ouro, Prata e Bronze neste segundo dia do El Ojo de Iberoamérica, nas categorias Promo, Inovação, PR, Direto, Mobile, Conteúdo, Interativo e Media.
Confira os trabalhos brasileiros vencedores no segundo dia do El Ojo:
EL OJO CONTEÚDO
Peça Agência Anunciante Produto País
GRAN OJO Bald cartoons Ogilvy & Mather Brasil GRAACC ONG Brasil
CT1 - Audiovisual
OURO Bald cartoons Ogilvy & Mather Brasil GRAACC ONG Brasil
PRATA Porqué traer un hijo a este mundo DAVID Unilever - Países no Iberoamericano UNILEVER Brasil
BRONZE The beauty patch Ogilvy & Mather Brasil Unilever Dove masterbrand Brasil
CT2 - Editorial
OURO La Biblia del asado JWT Brasil Tramontina Brasil Tramontina Brasil
CT4 - Digital
PRATA #somostodosmacacos #somostodosmonos Loducca Neymar Jr Institucional Brasil
BRONZE Los últimos deseos de la Kombi Almap BBDO Volkswagen Brasil Kombi Brasil
CT6 - Campañas de Contenido
OURO Tattoo skin cancer check Ogilvy & Mather Brasil CANAL+ Canal+ Brasil
EL OJO DIRETO
Prêmio Peça Agência Anunciante Produto País
GRAN OJO Speaking exchange FCB Brasil CNA Speaking Exchange Brasil
MD2 - Medios Masivos Audiovisuales y gráficos (Cine/ TV, Radio, Gráfica y Vía Pública)
OURO Bald cartoons Ogilvy & Mather Brasil GRAACC ONG Brasil
MD3 - Medios Digitales (Internet / Celulares)
PRATA Elo DDB Brasil Hospital Amaral Carvalho Institucional Brasil
PRATA Los últimos deseos de la Kombi Almap BBDO Volkswagen Brasil Kombi Brasil
BRONZE Sat-JF14 Loducca Record Collection Lanzamiento Album - John Frusciante Brasil
MD4 - Medios Alternativos
PRATA Proud whopper DAVID Burger King USA Proud Whopper Brasil
MD5 - Acciones en el campo
PRATA Pay per laugh The Cyranos McCann Teatreneu Pay Per Laugh Brasil
MD6 - Campaña Integral de Marketing Directo
OURO Tattoo skin cancer check Ogilvy & Mather Brasil Sol De Janeiro Protector Solar Brasil
BRONZE Los últimos deseos de la Kombi Almap BBDO Volkswagen Brasil Kombi Brasil
MD8 - Mejor Acción generadora de fidelidad y/o construcción de marca
OURO Speaking exchange FCB Brasil CNA Speaking Exchange Brasil
BRONZE El abrazo del alma DAVID Coca-Cola Coca-Cola Brasil
BRONZE La Biblia del asado JWT Brasil Tramontina Tramontina Brasil
EL OJO EFICÁCIA
Prêmio Peça Agência Anunciante Produto País
GRAN OJO Real Beauty Sketches Ogilvy & Mather Brasil Unilever Dove Brasil
EL OJO MEDIA
Prêmio Peça Agência Anunciante Produto País
CM1 - Cine / TV
PRATA Encuentros en Brasil BeGIANT Advertainment / Neogama BBH Embratur Destino turístico Brasil Brasil
CM2 - Gráfica
BRONZE Proyecto donando una letra Lew'LaraTBWA Grupo RBS Institucional Brasil
CM4 - Vía Pública
BRONZE Pintura contra el Cáncer JWT Brasil A.C. Camargo Cancer Center Campanha Cancer de Mama Brasil
CM5: Medios digitales
PRATA Protection ad FCB Brasil Nivea Brasil Nivea Sun Kids Brasil
CM7 - Mix de Medios
PRATA Bald cartoons Ogilvy & Mather Brasil GRAACC ONG Brasil
BRONZE Los últimos deseos de la Kombi Almap BBDO Volkswagen Brasil Kombi Brasil
EL OJO MOBILE
Prêmio Peça Agência Anunciante Produto País
GRAN OJO Protection ad FCB Brasil Nivea Brasil Nivea sun kids Brasil
MB1 - Publicidad Móvil
BRONZE El perro seguidor dim&canzian Adote Um Vira Lata ONG Brasil
MB2 - Tecnología
OURO ELO DDB Brasil Hospital Amaral Carvalho Institucional Brasil
OURO Protection ad FCB Brasil Nivea Brasil Nivea sun kids Brasil
MB3 - Sitios/ Micrositios y Apps
BRONZE Unlock lessons Young & Rubicam Brasil Vivo Aplicacione Brasil
MB4 - Juegos
PRATA The goal screen MoodTBWA Giraffas Institucional Brasil
MB6 Contenidos móviles
PRATA #somostodosmacacos #somostodosmonos Loducca Neymar Jr Institucional Brasil
PRATA Invisigram Young & Rubicam Brasil TETO Institutional Brasil
MB7 Campañas
OURO Blood charger Publicis Brasil Fundação Pró-Sangue Blood Bank Public Institution Brasil
BRONZE Whats cook CUBOCC Unilever Brasil Hellmann's Brasil
EL OJO PR
Prêmio Peça Agência Anunciante Produto País
GRAN OJO Entierro del Bentley Leo Burnett Tailor Made ABTO Institucional Brasil
PR1- Acciones para el consumidor
OURO Speaking exchange FCB Brasil CNA Speaking Exchange Brasil
BRONZE Tattoo skin cancer check Ogilvy & Mather Brasil Sol De Janeiro Protector Solar Brasil
PR2 - Acciones de Comunicaciones corporativas
PRATA Los últimos deseos de la Kombi Almap BBDO Volkswagen Brasil Kombi Brasil
BRONZE #somostodosmacacos #somostodosmonos Loducca Neymar Jr Institucional Brasil
PR3 - Manejo de Crisis
PRATA La camiseta eterna DM9 DDB Olympikus Brasil Flamengo - Camisa Eterna Brasil
PR4 - Bien Público
OURO Bald cartoons Ogilvy & Mather Brasil GRAACC ONG Brasil
PR5 - Acciones Digitales y en Redes Sociales
OURO Entierro del Bentley Leo Burnett Tailor Made ABTO Institucional Brasil
PRATA #somostodosmacacos #somostodosmonos Loducca Neymar Jr Institucional Brasil
EL OJO PROMO
Prêmio Peça Agência Anunciante Produto País
PM1 - Promociones en el punto de venta
BRONZE Posavasos de Schop Magnético RC Comunicação Www.Soubh.Com.Br / Santa Casa de Curitiba Sou BH Brasil
PM2 - Eventos Auspicios y Patrocinios.
BRONZE Tattoo skin cancer check Ogilvy & Mather Brasil Sol De Janeiro Protector Solar Brasil
PM4 - Sampling y Packaging
BRONZE Happy beep Ogilvy & Mather Brasil Coca - Cola Brasil Coca-Cola Brasil
PM5 - Promociones Integradas
OURO Bald cartoons Ogilvy & Mather Brasil GRAACC ONG Brasil
PM6 - Lanzamiento de producto.
OURO Speaking exchange FCB Brasil CNA Speaking Exchange Brasil
PRATA Sat-JF14 Loducca Record Collection Lanzamiento Album - John Frusciante Brasil
PM8 - Activación
OURO #somostodosmacacos #somostodosmonos Loducca Neymar Jr Institucional Brasil
EL OJO INOVAÇÃO
Prêmio Peça Agência Anunciante Produto País
IN - Sustentable
BRONZE Speaking exchange FCB Brasil CNA Speaking Exchange Brasil
IN - Producto
OURO Protection ad FCB Brasil Nivea Brasil Nivea Sun Kids Brasil
BRONZE Anulador de celular polar Paim Comunicação AmBev Brasil Cerveza Polar Brasil
BRONZE Protection ad FCB Brasil Nivea Brasil Nivea Sun Kids Brasil
IN - Digital
OURO Protection ad FCB Brasil Nivea Brasil Nivea Sun Kids Brasil
PRATA Sat-JF14 Loducca Record Collection Lanzamiento Album - John Frusciante Brasil
EL OJO INTERATIVO
Prêmio Peça Agência Anunciante Produto País
GRAN OJO Los últimos deseos de la Kombi Almap BBDO Volkswagen Brasil Kombi Brasil
IT4 - Microsites - Bien Público
PRATA Tá no mapa! JWT Brasil AfroReggae Tá no Mapa! Brasil
BRONZE The empty project Loducca Shopping Villa Lobos Institucional Brasil
IT6 - Productos y Servicios
PRATA Brahma Seleção Especial Africa Propaganda AmBev Brasil Brahma Brasil
IT9 - Aplicaciones e Interactive tools
OURO Fiat live store Isobar Fiat Brasil Fiat Live Store Brasil
OURO Protection ad FCB Brasil Nivea Brasil Nivea Sun Kids Brasil
BRONZE Unlock lessons Young & Rubicam Brasil Vivo Aplicaciones Brasil
IT10 - Acciones en redes sociales
OURO #somostodosmacacos #somostodosmonos Loducca Neymar Jr Institucional Brasil
BRONZE Hello my name means DM9 DDB Johnson & Johnson Brasil Johnson's baby Brasil
IT12 - Viral Marketing
OURO Los últimos deseos de la Kombi Almap BBDO Volkswagen Brasil Kombi Brasil
BRONZE The beauty patch Ogilvy & Mather Brasil Unilever Brasil Dove Masterbrand Brasil
BRONZE The welcome symphony DM9 DDB Johnson & Johnson Brasil Johnson's baby Brasil
IT13 - Branded content
OURO Speaking exchange FCB Brasil CNA Speaking Exchange Brasil
PRATA Los últimos deseos de la Kombi Almap BBDO Volkswagen Brasil Kombi Brasil
BRONZE ELO DDB Brasil Hospital Amaral Carvalho Institucional Brasil
IT14 - Campaña online
OURO Bald cartoons [Campaña] Ogilvy & Mather Brasil GRAACC
Confira os resultados do primeiro dia do El Ojo, aqui. Leia anterior, sobre a palestra de Pablo del Campo, diretor criativo mundial da S&S, aqui.