Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Primeira manhã reúne Fernando Campos, Pablo del Campo e Luis Dias
O primeiro dia de El Ojo de Iberoamerica, festival que acontece em Buenos Aires, começou com palestras de nomes expressivos no cenário latino-americano: o brasileiro Fernando Campos, sócio da Santa Clara e presidente do CCSP; o argentino Pablo del Campo, diretor geral de criação da Del Campo Saatchi&Saatchi e diretor de criação mundial da S&S, e o português Luis Silva Dias, diretor geral de criação da FCB Europa e diretor de criação global da FCB Internacional, além de presidente da FCB Portugal.
A palestra de Del Campo teve como tema "Ser Global desde Latinoamerica". Silva denominou sua apresentação de "Mi historia es mejor que la historia de todos los demás" e Campos destacou "Lo Mejor del CCSP".
Agora à tarde teremos Barry Wacksman, Chief Growth Officer da R/GA Worldwide, cuja palestra chama-se "Más grande que la publicidad", e Rob Schwartz, global creative president da TBWA Worldwide, falando sobre "La muerte de la publicidad y el nacimiento de la programacion de marcas".