arrow_backVoltar

El Ojo 2016

Os brasileiros finalistas em + 3 categorias

26.10.16

A organização do Festival El Ojo de Iberoamérica 2016 anuncia os finalistas em Interativo, Mobile e Produção Digital.

O evento ocorrerá entre 2 e 4 de novembro, em Buenos Aires.

Confira abaixo os trabalhos brasileiros selecionados:

EL OJO INTERATIVO

-Songs of violence, de FCB Brasil para Songs of violence de Estadão Digital. Brasil
-The payback dinner, de Grey Brasil para Reclame Aqui de Reclame Aqui. Brasil
-Infinitas possibilidades, de Almap BBDO para Getty images de Getty Images Brasil. Brasil
-Mi primer día de la mujer, de WMcCann Erickson Brasil para Día de la mujer de L Oreal Paris Brasil. Brasil
-The cliché, de Publicis Brasil para Heineken de Cervejarias Kaiser Brasil. Brasil
-Mirrors of racism, de W3haus para Concientización sobre el racismo de Criola. Brasil
-Pin de emergência, de Grey Brasil para Sekron Digital Protection de Sekron Security Systems Brasil. Brasil
-Songs of violence, de FCB Brasil para Songs of violence de Estadão Digital. Brasil
-Wifialarm, de Grey Brasil para Wifialarm de Wifialarm. Brasil
-Words to watch, de LDC para Institucional de Easy Way Language Brasil. Brasil
-Focus fastback drive, de GTB Brasil para Ford focus fastback de Ford Brasil. Brasil
-Smart payphones, de LDC para Smart Payphones de Red Bull Brasil. Brasil
-Infinitas possibilidades, de Almap BBDO para Getty Images de Getty Images Brasil. Brasil
-#IMmigrant, de LDC para Institucional de Refugees United. Brasil
-Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil para Atados de Atados. Brasil
-Words to watch, de LDC para Easy Way Language de Easy Way Language Brasil. Brasil
-Ne.Bot, de Lew LaraTBWA para Institucional de Nissan Brasil. Brasil
-Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil para Atados de Atados. Brasil
-Pin de emergência, de Grey Brasil para Sekron Digital Protection de Sekron Security Systems Brasil. Brasil
-Vigilant wallpapers, de Leo Burnett Tailor Made para Institucional de Jeep Brasil. Brasil
-Wifialarm, de Grey Brasil para Wifialarm de Wifialarm. Brasil
-Words to watch, de LDC para Easy Way Language de Easy Way Language Brasil. Brasil
-#IMmigrant, de LDC para Institucional de Refugees United. Brasil
-Braille bricks, de Lew LaraTBWA para Projeto braille bricks de Fundação Dorina Nowill Para Cegos. Brasil
-Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil para Atados de Atados. Brasil
-Kidsbook collection, de Africa para Institucional de Itaú Brasil. Brasil
-E-signature, de Africa para Amnistía Internacional de Amnistía Internacional Brasil. Brasil

EL OJO MOBILE

-Parkinsounds, de Havas Life Brasil para Parkinsounds de Teva Neuroscience. Brasil
-Songs of violence, de FCB Brasil para Songs of violence de Estadao Digital. Brasil
-Words to watch, de LDC para Easy Way Language de Easy Way Language Brasil. Brasil
-Dona las barras, de J.Walter Thompson Brasil para Atados de Atados. Brasil
-Ne.Bot, de Lew LaraTBWA para Institucional de Nissan Brasil. Brasil
-Tim beta missões, de R/GA São Paulo para Tim Beta de TIM. Brasil
-Magic Words – The Unwritten Stories, de Almap BBDO para Impresora HP de HP Brasil. Brasil
-Vigilant wallpapers, de Leo Burnett Tailor Made para Wallpapers de Jeep Brasil. Brasil
-#IMmigrant, de LDC para Institucional de Refugees United. Brasil
-Dont like and Drive, de GTB Brasil para Public Service Announcement de Ford Brasil. Brasil
-Kidsbook collection, de Africa para Institucional de Itaú Brasil. Brasil
-No juzgues, besa, de F.biz para Close up de Unilever Brasil. Brasil
-SnapBlackFriday, de BETC São Paulo para Vestuario de Hering Brasil. Brasil
-Ayrton Senna – En el pulso de Brasil, de J.Walter Thompson Brasil para Instituto Ayrton Senna de Instituto Ayrton Senna. Brasil
-Origens Brasil, de LDC para Institucional de Imaflora. Brasil

EL OJO PRODUCCIÓN DIGITAL

-O Brasil inteiro jogo, de MediaMonks para Google Zoo Brasil de Google Brasil. Brasil
-Infinitas posibilidades, de Almap BBDO para Getty Images de Getty Images Brasil. Brasil
-Kibon – Chau a la seriedad, de F.biz para Kibon de Unilever Brasil. Brasil
-Ayrton Senna – En el pulso de Brasil, de J.Walter Thompson Brasil para Instituto Ayrton Senna de Instituto Ayrton Senna. Brasil

Leia anterior, com os finalistas brasileiros em Promo & Ativação, Conteúdo e Esportes, aqui.

Todos os trabalhos nos shortlists de Interativo, Mobile e Produção Digital, aqui.

El Ojo 2016

/