Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Finalistas brasileiros em Interativo, Mobile e Digital
A organização da edição de 2017 do El Ojo de Iberoamérica anuncia os finalistas no El Ojo Interativo, El Ojo Mobile e El Ojo Producción Digital.
Confira abaixo:
EL OJO INTERACTIVO
IT1 - Online Ad
-The hacker spot, de LewLaraTBWA para The hacker spot de Fundação Dorina Nowill Para Cegos. Brasil
IT2 - Sites.
-Audio makeup, de Ampfy para Maybelline NY de LOreal Paris Brasil. Brasil
-Nosferatu, de Almap BBDO para Getty Images de Getty Images Brasil. Brasil
-The corruption converter, de FCB Brasil para Estadão de Estadão. Brasil
IT4 - Juegos online.
-Love.trip, de Ampfy para Institucional de GOL Linhas Aéreas / KLM Royal Dutch Airlines. Brasil
IT5 - Aplicaciones.
-El color de la corrupción, de Grey Brasil para Vigie Aqui de Reclame Aqui. Brasil
-Emoti sounds, de Artplan para TIM Live de TIM Brasil. Brasil
-Reinventando el banco para la era digital, de R/GA São Paulo para Next de Banco Bradesco. Brasil
-The hacker spot, de LewLaraTBWA para The hacker spot de Fundação Dorina Nowill Para Cegos. Brasil
IT6 - Acciones en redes sociales.
-El debut, de Africa para Budweiser de AmBev Brasil. Brasil
-Kiss the Kremlin [Campaña], de DM9 DDB para Institucional de Ssex Bbox. Brasil
-Posts irresistibles, de Africa para Institucional de Heinz Brasil. Brasil
-Productos del mañana, de Africa para Institucional de The Nature Conservancy. Brasil
IT7 - Viral Marketing.
-Test de imagen, de Master Comunicação para Concientización sobre la Discriminación Racial de Governo Do Paraná. Brasil
IT8 - Videos online.
- Nosferatu, de Almap BBDO para Getty Images de Getty Images Brasil. Brasil
- Ocean dildos, de Africa para Institucional sobre el cuidado del Medio Ambiente de MTV Brasil. Brasil
IT10 - Uso de data.
-Amigo anónimo, de J.Walter Thompson Brasil para Alcohólicos Anónimos de Alcohólicos Anónimos Brasil. Brasil
-El color de la corrupción, de Grey Brasil para Vigie Aqui de Reclame Aqui. Brasil
IT11 - Branded Content.
-Nosferatu, de Almap BBDO para Getty Images de Getty Images Brasil. Brasil
EL OJO MOBILE
MB1 - Publicidad móvil
-The hacker spot, de Lew'Lara\TBWA para The hacker spot de Fundação Dorina Nowill Para Cegos. Brasil
MB2 - Tecnología
-Realidad visceral, de J.Walter Thompson Brasil para Rede de Justiça de Rede De Justiça Criminal. Brasil
-The never - Ending forest, de DAVID São Paulo para The never - Ending forest de Faber-Castell Brasil. Brasil
MB3 - Uso de data.
-Amigo anónimo, de J.Walter Thompson Brasil para Alcohólicos Anónimos de Alcohólicos Anónimos Brasil. Brasil
-Speed o track, de Dentsu Brasil para Speed o track de Arteris. Brasil
MB5 - Juegos.
-Love.trip, de Ampfy para Love.Trip de GOL Linhas Aéreas / KLM Royal Dutch Airlines. Brasil
MB6 - Aplicaciones
-Reinventando el banco para la era digital, de R/GA São Paulo para Next de Banco Bradesco. Brasil
MB7 - Ejecuciones para redes sociales.
-Kiss the Kremlin, de DM9 DDB para Institucional de Ssex Bbox. Brasil
-Love.trip, de Ampfy para Love.Trip de GOL Linhas Aéreas / KLM Royal Dutch Airlines. Brasil
-Produtos del mañana, de Africa para Institucional de The Nature Conservancy. Brasil
MB8 - Contenidos
-Audio makeup, de Ampfy para Maybelline NY de L'Oreal Paris Brasil. Brasil
EL OJO PRODUCCIÓN DIGITAL
PD1 - Interfaz y Navegación
-Reinventando la experiencia bancaria, de R/GA São Paulo para Next de Banco Bradesco. Brasil
PD2 - Dirección de Arte
-Un nuevo banco connected by design, de R/GA São Paulo para Next de Banco Bradesco. Brasil
PD5 – Experiencia de usuario
-Realidad visceral, de J.Walter Thompson Brasil para Rede de Justiça de Rede De Justiça Criminal. Brasil
-Reinventando la experiencia bancaria, de R/GA São Paulo para Next de Banco Bradesco. Brasil
PD6 - Diseño Global
-Produtos del mañana, de Africa para Institucional de The Nature Conservancy Brasil. Brasil
-Un nuevo banco connected by design, de R/GA São Paulo para Next de Banco Bradesco. Brasil
Todos os finalistas em Interativo, Mobile e Producción Digital, aqui.
Veja os trabalhos brasileiros nos shortlists já anunciados aqui, aqui e aqui.