Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os destaques de El Ojo Local - Brasil
Confira os ganhadores do Brasil na categoria El Ojo Local - Mejor Idea. O prêmio destaca as melhores ideias de cada país.
Ganhador - Burn That Ad, da David São Paulo para Burger King, com produção da Café Royal.
1º Finalista - #BrailleBricksForAll, da Lew’Lara\TBWA para Fundação Dorina Nowill para Cegos. Produtora - Delicatessen Filmes.
2º Finalista - Distracted Goalkeeper, da Tech and Soul para Uber.
3º Finalista - #GoEqual, de Africa para Go Equal Movement. E The Beer Behind Sports (campanha), da Africa para Budweiser.
4º Finalista - El Comercial Infinito, de W+K São Paulo para Old Spice (P&G). Produtora - Conspiração. E Miles For The People, da Grey para Reclame Aqui.
A cobertura do Clubeonline é patrocinada por Alice Filmes e Cheil Brasil.