arrow_backVoltar

El Ojo 2019

Os destaques de El Ojo Local - Brasil

06.11.19

Confira os ganhadores do Brasil na categoria El Ojo Local - Mejor Idea. O prêmio destaca as melhores ideias de cada país.

Ganhador - Burn That Ad, da David São Paulo para Burger King, com produção da Café Royal.

1º Finalista - #BrailleBricksForAll, da Lew’Lara\TBWA para Fundação Dorina Nowill para Cegos. Produtora - Delicatessen Filmes.

2º Finalista - Distracted Goalkeeper, da Tech and Soul para Uber.

3º Finalista - #GoEqual, de Africa para Go Equal Movement. E The Beer Behind Sports (campanha), da Africa para Budweiser.

4º Finalista - El Comercial Infinito, de W+K São Paulo para Old Spice (P&G). Produtora - Conspiração. E Miles For The People, da Grey para Reclame Aqui.

A cobertura do Clubeonline é patrocinada por Alice Filmes e Cheil Brasil.


El Ojo 2019

/