Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
A ganhadora brasileira de Melhor Ideia Local
A edição 2020 do festival El Ojo de Iberoamérica fechou o segundo dia conferindo 39 troféus para o Brasil, sendo um GP (no primeiro dia foram 51). Entre os prêmios atribuídos estão os da categoria Melhor Ideia Local, que reconhece campanhas por países.
Foram selecionados cinco finalistas pelo Brasil. A vitória coube à campanha “Responsible Billboard”, da Africa para a AmBev, com produção da Corazón Filmes.
As outras categorias que revelaram vencedores no segundo dia foram:
- Produção Audiovisual, Creative Data e Especial Covid-19
- PR, Mujeres e Directo.
As do primeiro dia foram:
Digital, Eficácia e Ativação.
Produção de Áudio, Rádio e Sustentável.
Gráfica & Via Pública, Media e Produção Gráfica