Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
No 2º dia, o Brasil ganha 56 troféus – um deles, GP
No segundo dia do festival El Ojo de Iberoamérica 2021, o Brasil obteve 56 troféus. O destaque foi para o primeiro GP do país. O grande prêmio foi atribuído para a Africa, na categoria PR, pelo case “Salla 2032”, para House of Lapland.
A organização divulgou os ganhadores das seguintes categorias: Mídia, Direto, Eficácia, Produção Audiovisual, PR, + Mulheres Criativas e Melhor Ideia Latina Para o Mundo. Ao todo, no segundo dia, o país amealhou 16 Ouros, 18 Pratas e 21 Bronzes, além do GP. No primeiro dia, foram 42 prêmios.
Na competição de Melhor Ideia Latina Para o Mundo, não houve GP neste ano. O Brasil obteve 1 Ouro, 2 Pratas e 3 Bronzes. A Africa levou 1 Ouro e 1 Prata, a W+K conquistou 1 Prata, enquanto W/McCann, AlmapBBDO e GUT conquistaram 1 Bronze cada.
Veja a distribuição dos prêmios pelas demais categorias do dia:
Mídia - 9 prêmios - 3 Ouros, 4 Pratas e 2 Bronzes.
PR – 11 prêmios - 1 GP, 2 Ouros, 5 Pratas e 3 Bronzes.
Direto - 6 prêmios - 1 Ouro, 2 Pratas e 3 Bronzes.
Eficácia – 3 prêmios - 2 Ouros e 1 Bronze.
Produção Audiovisual - 18 prêmios - 6 Ouros, 5 Pratas e 7 Bronzes.
Creative Data - Não houve prêmios para o Brasil.
+Mulheres Criativas - 3 prêmios - 1 Ouro e 2 Bronzes.
Confira os vencedores brasileiros:
- Eficacia, Directo, Creative Data e Mujeres
- Mídia, Produção Audiovisual e PR