Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Vencedores brs em Digital - com GP - Contenido e Design
A edição de 2021 do Festival El Ojo de Iberoamérica anuncia os vencedores das categorias Digital, Contenido e Design nesta quinta-feira (25), terceiro e último dia do evento.
O Brasil conquistou GP com a campanha “Salla 2032”, da Africa para House of Lapland, que já havia abocanhado um Gran Ojo em PR (leia aqui).
Espie abaixo os brasileiros premiados nas três categorias.
Em Digital, além do GP, o país levou dois troféus de Ouro, quatro de Prata e três de Bronze.
DIGITAL
GRAN OJO Salla 2032 Africa House of Lapland House of Lapland Triatoma/Primo Content Santi Dulce
ORO Salla 2032 Africa House of Lapland House of Lapland Triatoma/Primo Content Santi Dulce
ORO Salla 2032 Africa House of Lapland House of Lapland Triatoma/Primo Content Santi Dulce
PLATA MAM in Minecraft Africa Museo de Arte Moderno de São Paulo MAM Tropical Rog Souza
PLATA Bolos Anti-Block FCB Brasil Abraji Abraji & Congresso em Foco FCB Studio Rodrigo Resende
PLATA Bolos Anti-Block FCB Brasil Abraji Abraji & Congresso em Foco FCB Studio Rodrigo Resende
PLATA Electric payment Grey Brasil Volvo Brasil Volvo Picma / Satélite Áudio
BRONCE Living images Almap BBDO Getty Images Brasil Getty Images MyMama Entertainment Gabriel Novis
BRONCE Alexa’s burnout Africa Brazilian Association of Psychiatric Brazilian Association of Psychiatric Boson Post Ezany Brandão
BRONCE MAM in Minecraft Africa Museo de Arte Moderno de São Paulo MAM Tropical Rog Souza
Na categoria Contenido, o Gran Ojo foi para o México, com "El clásico de la historia", da We Believers para cerveja Corona. Foram dois de Ouro, dois de Prata e quatro de Bronze para o Brasil.
CONTENIDO
ORO Salla 2032 Africa House of Lapland House of Lapland Triatoma/Primo Content Santi Dulce
ORO HerShe 2021 BETC HAVAS São Paulo Hershey's Brasil Hershey's Modernista Creative Producers
PLATA Salla 2032 Africa House of Lapland House of Lapland Triatoma/Primo Content Santi Dulce
PLATA Salla 2032 Africa House of Lapland House of Lapland Triatoma/Primo Content Santi Dulce
BRONCE Inertia City Wunderman Thompson Brasil United Nations United Nations Saigon Filmes Vellas
BRONCE MAM in Minecraft Africa Museo de Arte Moderno de São Paulo MAM Tropical Rog Souza
BRONCE #NobelForMileva SUNSETDDB Inspiring Girls Inspiring Girls Lemon / Carbono Sound Lab consulado
BRONCE MAM in Minecraft Africa Museo de Arte Moderno de São Paulo MAM Tropical Rog Souza
Em Design, o GP foi para "Degree Inclusive", criação da Wunderman Thompson Argentina para Rexona EUA. O Brasil ficou com três de Ouro, cinco de Prata e dois de Bronze.
DESIGN
ORO Racism uncovered Africa Museu Afro Brasil / Unesco Museu Afro Brasil Sicarios Creative Corp Nixon Freire
ORO Salla 2032 Africa House of Lapland House of Lapland Triatoma/Primo Content Santi Dulce
ORO Stranger Coke Wunderman Thompson Brasil Coca-Cola Brasil Coca-Cola Pixel Solutions
PLATA Rebranding Juntos passo a passo R/GA Brasil Johnson & Johnson Brasil Johnson's Baby
PLATA Salla 2032 Africa House of Lapland House of Lapland Triatoma/Primo Content Santi Dulce
PLATA Bolos Anti-Block FCB Brasil Abraji Abraji & Congresso em Foco FCB Studio Rodrigo Resende
PLATA MAM in Minecraft Africa Museo de Arte Moderno de São Paulo MAM Tropical Rog Souza
PLATA Salla 2032 Africa House of Lapland House of Lapland Triatoma/Primo Content Santi Dulce
BRONCE Salla 2032 Africa House of Lapland House of Lapland Triatoma/Primo Content Santi Dulce
BRONCE Start by WGSN Try Consultoria Start by WGSN Start by WGSN
Leia anteriores, com os vencedores brasileiros das categorias Experiência de Marca & Ativação, Rádio e Produção de Áudio e Som, aqui. Os premiados em Gráfica, Produção Gráfica, Via Pública e Sports, aqui. Os ganhadores em Mídia, Produção Audiovisual e PR, aqui.
A cobertura do El Ojo de Iberoamérica 2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio da VMLY&R.