arrow_backVoltar

El Ojo 2021

Brasileira é Agência do Ano e outros prêmios especiais

25.11.21

Africa é a Agência do Ano do El Ojo de Iberoamerica 2021. A agência brasileira conquista o prêmio pela terceira vez consecutiva no festival e, em 2017, também foi a dona do título.

O brasileiro Sergio Gordilho se destaca como Melhor Criativo. E a dupla de diretores de cena Alaska, composta pelos brasileiros Gustavo Moraes e Marco Lafer, ganha como Mejor Realizador de Iberoamérica.

Confira abaixo os vencedores dos prêmios especiais:

GANADORES DESEMPEÑO POR IBEROAMÉRICA

Mejor Red de Iberoamérica: DDB Latina
Mejor agencia: Africa
Mejor Agencia Independiente: We Believers
Mejor Creativo: Sergio Gordilho
Mejor Productora: Oriental Films
Mejor Realizador de Iberoamérica: Alaska (Oriental Films Mexico)
Mejor Anunciante: Burger King

Na categoria Melhor Ideia Latina, o GP fica com o México, com o trabalho "#SeguimosHablando", da Publicis México para Propuesta Cívica. O Brasil ficou com Prata, com "Salla 2032", da Africa para House of Lapland.

Tercer Ojo premiou com GP "It's on us", criação da LOLA MullenLowe para Unilever Reino Unido/Dove. "Salla 2032", da Africa para House of Lapland também ficou com Prata nessa categoria.

Abaixo, veja qual produtoradiretor e anunciante do Brasil que tiveram melhor desempenho no El Ojo Local:

MEJOR PRODUCTORA
BRASIL - Saigon Filmes

MEJOR REALIZADOR
BRASIL - Vellas (Saigon Filmes)

MEJOR ANUNCIANTE
BRASIL - AmBev Brasil

Leia anteriores, com os vencedores brasileiros das categorias Experiência de Marca & Ativação, Rádio e Produção de Áudio e Som, aqui. Os premiados em Gráfica, Produção Gráfica, Via Pública e Sports, aqui. Os ganhadores em Mídia, Produção Audiovisual e PR, aqui. Em Filme, Inovação e Sustentabilidade, aqui. E em Digital, Contenido e Design, aqui.

A cobertura do El Ojo de Iberoamérica 2021 pelo Clubeonline tem o patrocínio da VMLY&R.

El Ojo 2021

/