arrow_backVoltar

El Ojo 2022

Local: os finalistas brasileiros

07.11.22

A edição de 2022 do El Ojo de Iberoamérica revela os trabalhos finalistas do prêmio El Ojo Local, que tem a proposta de reconhecer as "diferentes realidades, economias e momentos de desenvolvimento da indústria" em cada país da região.

O evento acontece a partir desta quarta-feira (9) e segue até sexta-feira (11), em Buenos Aires, Argentina.

Espie os brasileiros finalistas, abaixo:

- Burger glitch, da David São Paulo (Brasil) para Burger King de Burger King Brasil. PA: Vetor Zero (Brasil) / Hefty (Brasil). Brasil.

- Duet delivery, de David São Paulo para Burger King de Burger King Brasil. PA: Jamute Brasil. Brasil.

- Gameplay por el ingreso, da Artplan (Brasil) para Estácio University de Estácio (Brasil). PA: Studio Nuts (Brasil). Brasil.

– Heinz marz edition, da Africa (Brasil) para Heinz de Heinz Brasil. PA: AliceFilmes (Brasil). RE: Felipe Mansur / Daniel Cirati & Marina Vancini. Brasil.

– How to explain?, da David São Paulo (Brasil) para Burger King de Burger King Brasil. PA: Café Royal (Brasil). RE: (Joca) Georgia Guerra-Peixe. Brasil.

– Hunde esta isla, da AlmapBBDO (Brasil), para UN Global Compact – Pacto Global de UN Global Compact – Pacto Global. PA: Compañia (Brasil). RE: Cinza. Brasil

– In charge of the competition, da Grey Brasil, para Volvo de Volvo. PA: Cosme FIlmes (Brasil). RE: Thiago Alves. Brasil

- Los santos +3, de VMLY&R Brasilpara Greenpeace de Greenpeace Brasil. PA: Produka (Brasil)/ VMLY&R Team (Brasil). RE: Marcelo Raimondi / Nicole Godoy. Brasil.

-Lu from Magalu, de Ogilvy Brasil para Magazine Luiza de Magazine Luiza (Brasil). PA: OAK Filmes /Sentimental Filmes / Alok Production / Vogue Brasil. Brasil.

– The burning billboard, de Africa (Brasil), para Articulation of Indigenous Peoples of Brazil

- The pirate match, de Mirum Agency Brazil (Brasil) para DirectvGo de DirectvGo (Brasil). PA: Buzz Creative Content Studio (Brasil). Brasil.

– The refugee jatoba, de Africa (Brasil) para Articulation of Indigenous Peoples of Brazil / APIB (Brasil). PA: Hungry Man (Brasil) / Pindorama Filmes (Brasil). RE: JC Feyer. Brasil.

– The sustainable ad, de Publicis Brasil para Heineken de Heineken Brasil. Brasil.

– Unlevel playing field, de BETC HAVAS São Paulo (Brasil), para PUMA de PUMA. PA: Santeria (Brasil). RE: Brasil

– Violet month for transexual health, de Wunderman Thompson Brasil, para Avon de Avon. PA: Rebolucion. RE: Asaph Luccas. Brasil

Veja todos os finalistas, aqui.

Leia anterior com finalistas brasileiros, aqui.

El Ojo 2022

/