Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Local: os finalistas brasileiros
A edição de 2022 do El Ojo de Iberoamérica revela os trabalhos finalistas do prêmio El Ojo Local, que tem a proposta de reconhecer as "diferentes realidades, economias e momentos de desenvolvimento da indústria" em cada país da região.
O evento acontece a partir desta quarta-feira (9) e segue até sexta-feira (11), em Buenos Aires, Argentina.
Espie os brasileiros finalistas, abaixo:
- Burger glitch, da David São Paulo (Brasil) para Burger King de Burger King Brasil. PA: Vetor Zero (Brasil) / Hefty (Brasil). Brasil.
- Duet delivery, de David São Paulo para Burger King de Burger King Brasil. PA: Jamute Brasil. Brasil.
- Gameplay por el ingreso, da Artplan (Brasil) para Estácio University de Estácio (Brasil). PA: Studio Nuts (Brasil). Brasil.
– Heinz marz edition, da Africa (Brasil) para Heinz de Heinz Brasil. PA: AliceFilmes (Brasil). RE: Felipe Mansur / Daniel Cirati & Marina Vancini. Brasil.
– How to explain?, da David São Paulo (Brasil) para Burger King de Burger King Brasil. PA: Café Royal (Brasil). RE: (Joca) Georgia Guerra-Peixe. Brasil.
– Hunde esta isla, da AlmapBBDO (Brasil), para UN Global Compact – Pacto Global de UN Global Compact – Pacto Global. PA: Compañia (Brasil). RE: Cinza. Brasil
– In charge of the competition, da Grey Brasil, para Volvo de Volvo. PA: Cosme FIlmes (Brasil). RE: Thiago Alves. Brasil
- Los santos +3, de VMLY&R Brasilpara Greenpeace de Greenpeace Brasil. PA: Produka (Brasil)/ VMLY&R Team (Brasil). RE: Marcelo Raimondi / Nicole Godoy. Brasil.
-Lu from Magalu, de Ogilvy Brasil para Magazine Luiza de Magazine Luiza (Brasil). PA: OAK Filmes /Sentimental Filmes / Alok Production / Vogue Brasil. Brasil.
– The burning billboard, de Africa (Brasil), para Articulation of Indigenous Peoples of Brazil
- The pirate match, de Mirum Agency Brazil (Brasil) para DirectvGo de DirectvGo (Brasil). PA: Buzz Creative Content Studio (Brasil). Brasil.
– The refugee jatoba, de Africa (Brasil) para Articulation of Indigenous Peoples of Brazil / APIB (Brasil). PA: Hungry Man (Brasil) / Pindorama Filmes (Brasil). RE: JC Feyer. Brasil.
– The sustainable ad, de Publicis Brasil para Heineken de Heineken Brasil. Brasil.
– Unlevel playing field, de BETC HAVAS São Paulo (Brasil), para PUMA de PUMA. PA: Santeria (Brasil). RE: Brasil
– Violet month for transexual health, de Wunderman Thompson Brasil, para Avon de Avon. PA: Rebolucion. RE: Asaph Luccas. Brasil
Veja todos os finalistas, aqui.
Leia anterior com finalistas brasileiros, aqui.