arrow_backVoltar

El Ojo 2022

Os vencedores brasileiros no 1º dia (com 2 GPs)

09.11.22

O Brasil conquistou 25 prêmios no primeiro dia da 25ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, sendo dois Gran Ojos (GPs), quatro troféus de Ouro, quatro de Prata e 15 de Bronze.

A organização do evento que acontece em Buenos Aires (Argentina) revelou os vencedores em PR, Produção de Áudio & Som, Produção Audiovisual, Rádio, Direto, Via Pública e Jovens Realizadores.

Um dos Gran Ojos para o Brasil (dividido com EUA) foi em Produção de Áudio & Som, para “Postpartum Under Pressure”, da Dark Kitchen Creatives para Unilever EUA/Dove, com produção da MyMama Entertainment. Outro GP brasileiro, em PR, foi para “The Refugee Jatobá”, criação da Africa para APIB (Articulation of Indigenous Peoples of Brazil), com produção de Hungry Man e Pindorama Filmes.

No El Ojo Melhor Ideia Local/Brasil, os vencedores foram “Los Santos +3”, da VMLY&R Brasil, para Greenpeace, com produção da Produka e “Burger Glitch”, da David SP para Burger King, com produção da Vetor Zero e da Hefty.

Espie abaixo os trabalhos brasileiros premiados no primeiro dia do El Ojo de Iberoamérica.

EL OJO PR

Gran Ojo
The refugee jatoba Africa (Brasil) Articulation of Indigenous Peoples of Brazil - APIB (Brasil) Articulation of Indigenous Peoples of Brazil - APIB Hungry Man (Brasil) / Pindorama Filmes (Brasil) JC Feyer Brasil

Ouro
Lu from Magalu Ogilvy Brasil Magazine Luiza (Brasil) Magazine Luiza OAK Filmes /Sentimental Filmes / Alok Production / Vogue Brasil Brasil

Prata
Heinz marz edition Africa (Brasil) Heinz Brasil Heinz AliceFilmes (Brasil) Felipe Mansur / Daniel Cirati & Marina Vancini Brasil

Bronze
Heinz marz edition Africa (Brasil) Heinz Brasil Heinz AliceFilmes (Brasil) Felipe Mansur / Daniel Cirati & Marina Vancini Brasil

Bronze
Trophy grill Wunderman Thompson Brasil Tramontina Brasil TRAMONTINA PBA Cinema (Brasil) / Polvo Content (Brasil) / WTProduction (Brasil) Mayra Gama / Gustavo Tissot / Miche Gubeissi / Manimou Brasil

Bronze
The refugee jatoba Africa (Brasil) Articulation of Indigenous Peoples of Brazil - APIB (Brasil) Articulation of Indigenous Peoples of Brazil - APIB Hungry Man (Brasil) / Pindorama Filmes (Brasil) JC Feyer Brasil


EL OJO PRODUCCIÓN DE AUDIO & SONIDO


Gran Ojo
Postpartum under pressure Dark Kitchen Creatives (Brasil) Unilever Estados Unidos Dove MyMama Entertainment (Brasil) Ariela Dorf Estados Unidos

Ouro
Lil sugar Area 23 (Estados Unidos) Hip Hop Public Health (Estados Unidos) Hip Hop Public Health Zombie Studios (Brasil) / Pa. De Música y Audio: Canja (Brasil) Paulo Garcia / Daniel Salles Brasil

Bronze
Dignity to flow Wunderman Thompson Brasil Johnson & Johnson Brasil Sempre Livre / Carefree Landia / M&A (Brasil) Aline Lata Brasil

Bronze
Total eclipse of Hawkins Netflix Brasil Netflix Landia Manu Mazzaro Brasil

Bronze
El nuevo Fiat a través del sonido Fiat Brasil Fiat Soundthinkers (Brasil) Paulo Dytz Brasil


EL OJO VIA PÚBLICA


Ouro
The burning Billboard - Africa (Brasil) - Articulation of Indigenous Peoples of Brazil - APIB (Brasil) - Articulation of Indigenous Peoples of Brazil – APIB - Hungry Man (Brasil) / Pindorama Filmes (Brasil) - JC Feyer

Prata
The refugee jatobá - Africa (Brasil) - Articulation of Indigenous Peoples of Brazil - APIB (Brasil) - Articulation of Indigenous Peoples of Brazil – APIB - Hungry Man (Brasil) / Pindorama Filmes (Brasil) - JC Feyer

Prata
In charge of the competition - Grey Brasil - Volvo Brasil – Volvo – Cosme FIlmes (Brasil) - Thiago Alves

Bronze
Canditaste – Africa - Heinz Brasil – Heinz

Bronze
Hunde esta islã - Almap BBDO (Brasil) - UN Global Compact - Pacto Global (Brasil) - UN Global Compact - Pacto Global - Compañia (Brasil) – Cinza

Bronze
@AmazoniaViva - Africa (Brasil) – Natura Brasil – Natura - Pródigo Filmes (Brasil)

EL OJO DIRECTO

Prata
The pirate match Mirum Agency Brazil (Brasil) DirectvGo (Brasil) IKEA Landia / Los Producers (España) / Craft // McCann Worldgroup (México) Maxi Blanco / Santi García España

Bronze
The eye tracker De la Cruz/ Ogilvy (Puerto Rico) SuperMax (Puerto Rico) DirectvGo Buzz Creative Content Studio (Brasil) Brasil

Bronze
The pirate match Mirum Agency Brazil (Brasil) DirectvGo (Brasil) DirectvGo Buzz Creative Content Studio (Brasil) Brasil

Bronze
The refugee jatoba Africa (Brasil) Articulation of Indigenous Peoples of Brazil - APIB (Brasil) Articulation of Indigenous Peoples of Brazil - APIB Hungry Man (Brasil) / Pindorama Filmes (Brasil) JC Feyer Brasil


EL OJO PRODUCCIÓN AUDIOVISUAL


Bronze

Your future, your rules Wieden+Kennedy São Paulo (Brasil) Nubank (Brasil) Nubank Iconoclast (Brasil) Fernando Nogari Brasil


EL OJO LOCAL


Burger glitch DAVID San Pablo (Brasil) Burger King Brasil Burger King Vetor Zero (Brasil) / Hefty (Brasil)

Los santos +3 VMLY&R Brasil Greenpeace Brasil Greenpeace Produka (Brasil)/ VMLY&R Team (Brasil)


EL OJO RADIO & AUDIO


Ouro
Song of preservation Africa (Brasil) AmBev Brasil Budweiser Sicarios Creative Corp (Brasil) Nixon Brasil

Bronze
Dignity to flow Wunderman Thompson Brasil Johnson & Johnson Brasil Sempre Livre / Carefree Landia / M&A (Brasil) Aline Lata Brasil

Bronze
Drive thru Alexa Ogilvy Brasil BMW Brasil BMW Brasil

Leia anteriores com os finalistas brasileiros aqui, aqui e aqui.

El Ojo 2022

/