Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os vencedores brasileiros no último dia do Festival
Nesta sexta-feira (11), terceiro e último dia da 25ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, o Brasil conquistou 40 prêmios: 11 de Ouro, seis de Prata e 23 de Bronze, depois de levar 25 troféus nesta quinta-feira (10), leia aqui e outros 25 na quarta-feira (9), aqui.
O Brasil encerra, então, sua participação no El Ojo 22 com 90 prêmios durante os três dias do evento, sendo três Gran Ojos (GPs), 17 troféus de Ouro, 18 de Prata e 52 de Bronze.
Neste último dia, o case “Los Santos +3”, criado pela VMLY&R Brasil para Greenpeace, com produção da Produka, ganhou quatro troféus de Ouro, em Conteúdo, Sports, Digital & Social e El Ojo Sustentável.
Confira abaixo os trabalhos brasileiros premiados no El Ojo de Iberoamérica:
EL OJO FILM
Ouro
Postpartum under pressure Dark Kitchen Creatives (Brasil) Unilever Estados Unidos Dove MyMama Entertainment (Brasil) Ariela Dorf Estados Unidos/Brasil
Prata
Invisible conections Wunderman Thompson Brasil GENERA (Brasil) GENERA MyMama Entertainment (Brasil) Urso Morto Brasil
Bronze
Cara de Azia Publicis Leon (Brasil) Haleon Brasil ENO Surreal Hotel Arts (Brasil) Carlão Busato and Luigi Parisi Brasil
Bronze
In charge of the competition Grey Brasil Volvo Brasil Volvo Cosme FIlmes (Brasil) Thiago Alves Brasil
Bronce Invisible conections Wunderman Thompson Brasil GENERA (Brasil) GENERA MyMama Entertainment (Brasil) Urso Morto Brasil
Bronze
Invisible conections Wunderman Thompson Brasil GENERA (Brasil) GENERA MyMama Entertainment (Brasil) Urso Morto Brasil
EL OJO CONTENIDO
Ouro
Los santos +3 VMLY&R Brasil Greenpeace Brasil Greenpeace Produka (Brasil)/ VMLY&R Team (Brasil) Marcelo Raimondi / Nicole Godoy Brasil
Ouro
The pirate match Mirum Agency Brazil (Brasil) DirectvGo (Brasil) DirectvGo Buzz Creative Content Studio (Brasil) Brasil
Bronze
Dignity to flow Wunderman Thompson Brasil Johnson & Johnson Brasil Sempre Livre / Carefree Landia / Saltwater Films Aline Lata Brasil
Bronze
Song of preservation Africa (Brasil) AmBev Brasil Budweiser Sicarios Creative Corp (Brasil) Nixon Brasil
Bronze
Song of preservation Africa (Brasil) AmBev Brasil Budweiser Sicarios Creative Corp (Brasil) Nixon Brasil
Bronze
Love bottles Wunderman Thompson Brasil Coca-Cola Brasil Coca Cola Brasil
Bronze
The pirate match Mirum Agency Brazil (Brasil) DirectvGo (Brasil) DirectvGo Buzz Creative Content Studio (Brasil) Brasil
EL OJO DESIGN
Ouro
Heinz marz edition Africa (Brasil) Heinz Brasil Heinz AliceFilmes (Brasil) Felipe Mansur / Daniel Cirati & Marina Vancini Brasil
Ouro
Heinz marz edition Africa (Brasil) Heinz Brasil Heinz AliceFilmes (Brasil) Felipe Mansur / Daniel Cirati & Marina Vancini Brasil
Ouro
Heinz marz edition Africa (Brasil) Heinz Brasil Heinz AliceFilmes (Brasil) Felipe Mansur / Daniel Cirati & Marina Vancini Brasil
Prata
Street configurator FamousGrey (Otro) Volvo Brasil Volvo Hogarth (Brasil) Francisco Zanetti Brasil
Bronze
Nossa missão Grey Brasil Universidade Zumbi dos Palmares (Brasil) Universidade Zumbi dos Palmares Vândalo (Brasil) Black Brasil
Bronze
Lightsaber poster Publicis Brasil The Walt Disney Company Brasil Disney+ Brasil
EL OJO DIGITAL & SOCIAL
Ouro
The pirate match - Mirum Agency Brazil (Brasil) – DirectvGo – DirectvGo - Buzz Creative Content Studio (Brasil)
Ouro
Los santos +3 - VMLY&R Brasil - Greenpeace Brasil – Greenpeace - Produka (Brasil)/ VMLY&R Team (Brasil) - Marcelo Raimondi / Nicole Godoy
Ouro
Lu from Magalu - Ogilvy Brasil - Magazine Luiza (Brasil) - Magazine Luiza - OAK Filmes /Sentimental Filmes / Alok Production / Vogue Brasil
Prata
Duet delivery - DAVID San Pablo (Brasil) - Burger King Brasil - Burger King - Jamute (Brasil)
Prata
Hunde esta isla - Almap BBDO (Brasil) - UN Global Compact - Pacto Global (Brasil) - UN Global Compact - Pacto Global - Compañia (Brasil) – Cinza
Prata
The pirate match - Mirum Agency Brazil (Brasil) – DirectvGo – DirectvGo - Buzz Creative Content Studio (Brasil)
Bronze
In charge of the competition – Grey Brasil - Volvo Brasil - Volvo - Cosme FIlmes (Brasil) - Thiago Alves
Bronze
Lu from Magalu - Ogilvy Brasil - Magazine Luiza (Brasil) - Magazine Luiza - OAK Filmes /Sentimental Filmes / Alok Production / Vogue Brasil
Bronze
Hunde esta isla - Almap BBDO (Brasil) - UN Global Compact - Pacto Global (Brasil) - UN Global Compact - Pacto Global - Compañia (Brasil) – Cinza
EL OJO SUSTENTABLE
Ouro
Los santos +3 - VMLY&R Brasil - Greenpeace Brasil – Greenpeace - Produka (Brasil)/ VMLY&R Team (Brasil) - Marcelo Raimondi / Nicole Godoy
Prata
The refugee jatobá - Africa (Brasil) - Articulation of Indigenous Peoples of Brazil - APIB (Brasil) - Articulation of Indigenous Peoples of Brazil – APIB - Hungry Man (Brasil) / Pindorama Filmes (Brasil) - JC Feyer
Bronze
Dignity to flow - Wunderman Thompson Brasil - Johnson & Johnson Brasil - Sempre Livre / Carefree - Landia / M&A (Brasil) – Aline Lata
Bronze
How to explain? - DAVID San Pablo (Brasil) - Burger King Brasil – Burger King - Café Royal (Brasil) - (Joca) Georgia Guerra-Peixe
Bronze
Hunde esta isla - Almap BBDO (Brasil) - UN Global Compact - Pacto Global (Brasil) - UN Global Compact - Pacto Global - Compañia (Brasil) – Cinza
EL OJO SPORTS
Ouro
Los santos +3 - VMLY&R Brasil - Greenpeace Brasil – Greenpeace - Produka (Brasil)/ VMLY&R Team (Brasil) - Marcelo Raimondi / Nicole Godoy
Bronze
The pirate match - Mirum Agency Brazil (Brasil) – DirectvGo – DirectvGo - Buzz Creative Content Studio (Brasil)
Bronze
Trophy grill - Wunderman Thompson Brasil - Tramontina Brasil - Tramontina Brasil – TRAMONTINA - PBA Cinema (Brasil) / Polvo Content (Brasil) /WTProduction (Brasil) - Mayra Gama / Gustavo Tissot / Miche Gubeissi / Manimou
Bronze
Trophy grill - Wunderman Thompson Brasil - Tramontina Brasil - Tramontina Brasil – TRAMONTINA - PBA Cinema (Brasil) / Polvo Content (Brasil) /WTProduction (Brasil) - Mayra Gama / Gustavo Tissot / Miche Gubeissi / Manimou
TERCER OJO
Bronze
Burger glitch - DAVID San Pablo (Brasil) - Burger King Brasil - Burger King - Vetor Zero (Brasil) / Hefty (Brasil)
Bronze
Heinz marz edition – Africa (Brasil) – Heinz Brasil – Heinz - AliceFilmes (Brasil) - Felipe Mansur / Daniel Cirati & Marina Vancini
Bronze
The refugee jatobá - Africa (Brasil) - Articulation of Indigenous Peoples of Brazil - APIB (Brasil) - Articulation of Indigenous Peoples of Brazil – APIB - Hungry Man (Brasil) / Pindorama Filmes (Brasil) - JC Feyer
MEJOR IDEA LATINA PARA EL MUNDO
Bronze
Heinz marz edition Africa (Brasil) Heinz Brasil Heinz AliceFilmes (Brasil) Felipe Mansur / Daniel Cirati & Marina Vancini Brasil
EL OJO +MUJERES
Bronze
Heinz marz edition Africa (Brasil) Heinz Brasil Heinz DC: Marilú Rodrígues AliceFilmes (Brasil) Felipe Mansur / Daniel Cirati & Marina Vancini Brasil
Bronze
Postpartum under pressure Dark Kitchen Creatives (Brasil) Unilever Estados Unidos Dove MyMama Entertainment (Brasil) Ariela Dorf Estados Unidos/Brasil
Confira também os prêmios especiais:
MELHORES DA IBEROAMÉRICA EM 2022
Melhor Rede da Iberoamérica: DDB Latina
Melhor Agência: We Believers
Melhor Agência Independente: We Believers
Melhor Criativo: Gustavo Lauria
Melhor Produtora: Primo/PBA Cinema
Melhor Realizador: Yupi Segura
Melhor Anunciante: AB InBev
MELHOR DESEMPENHO BRASIL
Melhor Agência: Africa
Melhor Agência Independente: Artplan
Melhor Criativo: Sergio Gordilho (Africa)
Melhor Produtora: MyMama Entertainment
Melhor Diretor de Cena: Urso Morto
Melhor Anunciante: Heinz
Leia anteriores com os vencedores brasileiros do segundo dia aqui e do primeiro dia do evento aqui.
Veja anteriores com os finalistas brasileiros aqui, aqui e aqui.