arrow_backVoltar

El Ojo 2022

Os vencedores brasileiros no último dia do Festival

11.11.22

Nesta sexta-feira (11), terceiro e último dia da 25ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica, o Brasil conquistou 40 prêmios: 11 de Ouro, seis de Prata e 23 de Bronze, depois de levar 25 troféus nesta quinta-feira (10), leia aqui e outros 25 na quarta-feira (9), aqui.

O Brasil encerra, então, sua participação no El Ojo 22 com 90 prêmios durante os três dias do evento, sendo três Gran Ojos (GPs), 17 troféus de Ouro, 18 de Prata e 52 de Bronze.

Neste último dia, o caseLos Santos +3”, criado pela VMLY&R Brasil para Greenpeace, com produção da Produka, ganhou quatro troféus de Ouro, em Conteúdo, Sports, Digital & Social e El Ojo Sustentável.

Confira abaixo os trabalhos brasileiros premiados no El Ojo de Iberoamérica:

EL OJO FILM

Ouro
Postpartum under pressure Dark Kitchen Creatives (Brasil) Unilever Estados Unidos Dove MyMama Entertainment (Brasil) Ariela Dorf Estados Unidos/Brasil

Prata
Invisible conections Wunderman Thompson Brasil GENERA (Brasil) GENERA MyMama Entertainment (Brasil) Urso Morto Brasil

Bronze
Cara de Azia Publicis Leon (Brasil) Haleon Brasil ENO Surreal Hotel Arts (Brasil) Carlão Busato and Luigi Parisi Brasil

Bronze
In charge of the competition Grey Brasil Volvo Brasil Volvo Cosme FIlmes (Brasil) Thiago Alves Brasil
Bronce Invisible conections Wunderman Thompson Brasil GENERA (Brasil) GENERA MyMama Entertainment (Brasil) Urso Morto Brasil

Bronze
Invisible conections Wunderman Thompson Brasil GENERA (Brasil) GENERA MyMama Entertainment (Brasil) Urso Morto Brasil

 

EL OJO CONTENIDO

Ouro
Los santos +3 VMLY&R Brasil Greenpeace Brasil Greenpeace Produka (Brasil)/ VMLY&R Team (Brasil) Marcelo Raimondi / Nicole Godoy Brasil

Ouro
The pirate match Mirum Agency Brazil (Brasil) DirectvGo (Brasil) DirectvGo Buzz Creative Content Studio (Brasil) Brasil

Bronze
Dignity to flow Wunderman Thompson Brasil Johnson & Johnson Brasil Sempre Livre / Carefree Landia / Saltwater Films Aline Lata Brasil

Bronze
Song of preservation Africa (Brasil) AmBev Brasil Budweiser Sicarios Creative Corp (Brasil) Nixon Brasil

Bronze
Song of preservation Africa (Brasil) AmBev Brasil Budweiser Sicarios Creative Corp (Brasil) Nixon Brasil

Bronze
Love bottles Wunderman Thompson Brasil Coca-Cola Brasil Coca Cola Brasil

Bronze
The pirate match Mirum Agency Brazil (Brasil) DirectvGo (Brasil) DirectvGo Buzz Creative Content Studio (Brasil) Brasil

 

EL OJO DESIGN

Ouro
Heinz marz edition Africa (Brasil) Heinz Brasil Heinz AliceFilmes (Brasil) Felipe Mansur / Daniel Cirati & Marina Vancini Brasil

Ouro

Heinz marz edition Africa (Brasil) Heinz Brasil Heinz AliceFilmes (Brasil) Felipe Mansur / Daniel Cirati & Marina Vancini Brasil

Ouro
Heinz marz edition Africa (Brasil) Heinz Brasil Heinz AliceFilmes (Brasil) Felipe Mansur / Daniel Cirati & Marina Vancini Brasil

Prata
Street configurator FamousGrey (Otro) Volvo Brasil Volvo Hogarth (Brasil) Francisco Zanetti Brasil

Bronze
Nossa missão Grey Brasil Universidade Zumbi dos Palmares (Brasil) Universidade Zumbi dos Palmares Vândalo (Brasil) Black Brasil

Bronze
Lightsaber poster Publicis Brasil The Walt Disney Company Brasil Disney+ Brasil

EL OJO DIGITAL & SOCIAL

Ouro
The pirate match - Mirum Agency Brazil (Brasil) – DirectvGo – DirectvGo - Buzz Creative Content Studio (Brasil)

Ouro
Los santos +3 - VMLY&R Brasil - Greenpeace Brasil – Greenpeace - Produka (Brasil)/ VMLY&R Team (Brasil) - Marcelo Raimondi / Nicole Godoy

Ouro
Lu from Magalu - Ogilvy Brasil - Magazine Luiza (Brasil) - Magazine Luiza - OAK Filmes /Sentimental Filmes / Alok Production / Vogue Brasil

Prata
Duet delivery - DAVID San Pablo (Brasil) - Burger King Brasil - Burger King - Jamute (Brasil)

Prata
Hunde esta isla - Almap BBDO (Brasil) - UN Global Compact - Pacto Global (Brasil) - UN Global Compact - Pacto Global - Compañia (Brasil) – Cinza

Prata
The pirate match - Mirum Agency Brazil (Brasil) – DirectvGo – DirectvGo - Buzz Creative Content Studio (Brasil)

Bronze
In charge of the competition – Grey Brasil - Volvo Brasil - Volvo - Cosme FIlmes (Brasil) - Thiago Alves

Bronze
Lu from Magalu - Ogilvy Brasil - Magazine Luiza (Brasil) - Magazine Luiza - OAK Filmes /Sentimental Filmes / Alok Production / Vogue Brasil

Bronze
Hunde esta isla - Almap BBDO (Brasil) - UN Global Compact - Pacto Global (Brasil) - UN Global Compact - Pacto Global - Compañia (Brasil) – Cinza

EL OJO SUSTENTABLE

Ouro
Los santos +3 - VMLY&R Brasil - Greenpeace Brasil – Greenpeace - Produka (Brasil)/ VMLY&R Team (Brasil) - Marcelo Raimondi / Nicole Godoy

Prata
The refugee jatobá - Africa (Brasil) - Articulation of Indigenous Peoples of Brazil - APIB (Brasil) - Articulation of Indigenous Peoples of Brazil – APIB - Hungry Man (Brasil) / Pindorama Filmes (Brasil) - JC Feyer

Bronze

Dignity to flow - Wunderman Thompson Brasil - Johnson & Johnson Brasil - Sempre Livre / Carefree - Landia / M&A (Brasil) – Aline Lata

Bronze
How to explain? - DAVID San Pablo (Brasil) - Burger King Brasil – Burger King - Café Royal (Brasil) - (Joca) Georgia Guerra-Peixe

Bronze
Hunde esta isla - Almap BBDO (Brasil) - UN Global Compact - Pacto Global (Brasil) - UN Global Compact - Pacto Global - Compañia (Brasil) – Cinza

EL OJO SPORTS

Ouro
Los santos +3 - VMLY&R Brasil - Greenpeace Brasil – Greenpeace - Produka (Brasil)/ VMLY&R Team (Brasil) - Marcelo Raimondi / Nicole Godoy

Bronze
The pirate match - Mirum Agency Brazil (Brasil) – DirectvGo – DirectvGo - Buzz Creative Content Studio (Brasil)

Bronze
Trophy grill - Wunderman Thompson Brasil - Tramontina Brasil - Tramontina Brasil – TRAMONTINA - PBA Cinema (Brasil) / Polvo Content (Brasil) /WTProduction (Brasil) - Mayra Gama / Gustavo Tissot / Miche Gubeissi / Manimou

Bronze
Trophy grill - Wunderman Thompson Brasil - Tramontina Brasil - Tramontina Brasil – TRAMONTINA - PBA Cinema (Brasil) / Polvo Content (Brasil) /WTProduction (Brasil) - Mayra Gama / Gustavo Tissot / Miche Gubeissi / Manimou

TERCER OJO

Bronze
Burger glitch - DAVID San Pablo (Brasil) - Burger King Brasil - Burger King - Vetor Zero (Brasil) / Hefty (Brasil)

Bronze
Heinz marz edition – Africa (Brasil) – Heinz Brasil – Heinz - AliceFilmes (Brasil) - Felipe Mansur / Daniel Cirati & Marina Vancini

Bronze

The refugee jatobá - Africa (Brasil) - Articulation of Indigenous Peoples of Brazil - APIB (Brasil) - Articulation of Indigenous Peoples of Brazil – APIB - Hungry Man (Brasil) / Pindorama Filmes (Brasil) - JC Feyer

MEJOR IDEA LATINA PARA EL MUNDO

Bronze
Heinz marz edition Africa (Brasil) Heinz Brasil Heinz AliceFilmes (Brasil) Felipe Mansur / Daniel Cirati & Marina Vancini Brasil

EL OJO +MUJERES

Bronze
Heinz marz edition Africa (Brasil) Heinz Brasil Heinz DC: Marilú Rodrígues AliceFilmes (Brasil) Felipe Mansur / Daniel Cirati & Marina Vancini Brasil

Bronze
Postpartum under pressure Dark Kitchen Creatives (Brasil) Unilever Estados Unidos Dove MyMama Entertainment (Brasil) Ariela Dorf Estados Unidos/Brasil

Confira também os prêmios especiais:

MELHORES DA IBEROAMÉRICA EM 2022

Melhor Rede da Iberoamérica: DDB Latina
Melhor Agência: We Believers
Melhor Agência Independente: We Believers
Melhor Criativo: Gustavo Lauria
Melhor Produtora: Primo/PBA Cinema
Melhor Realizador: Yupi Segura
Melhor Anunciante: AB InBev

MELHOR DESEMPENHO BRASIL

Melhor Agência: Africa
Melhor Agência Independente: Artplan
Melhor Criativo: Sergio Gordilho (Africa)
Melhor Produtora: MyMama Entertainment
Melhor Diretor de Cena: Urso Morto
Melhor Anunciante: Heinz

Leia anteriores com os vencedores brasileiros do segundo dia aqui e do primeiro dia do evento aqui.

Veja anteriores com os finalistas brasileiros aquiaqui aqui.

 

 

El Ojo 2022

/