Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Veja os brasileiros vencedores em Film
O Festival El Ojo de Iberoamérica 2023 anuncia os vencedores em Film.
Confira os trabalhos brasileiros premiados:
OURO
Buscapé. De vuelta a la Ciudad de Dios VMLY&R Brasil Telefónica Vivo & Motorola Telefónica Brasil Sleyman Khodor,Rafael Pitanguy,Rodrigo Almeida,Rafael Gil O2 Filmes Fred Luz O2 Filmes (Brasil) Supersonica (Brasil) Brasil
PRATA
Generations Almap BBDO Volkswagen Volkswagen Brasil Pernil,Rodrigo Almeida,Rafael Gil,Luiz Sanches Boiler Filmes Dulcidio Caldeira Brasil
BRONZE
Trucss Africa Creative Trucss Trucss Juliana Leite,Sophie Schonburg Mosaico Filmes Clara Soria Mission Music (Brasil) Rock MGT / Casa9 Agência de Comunicação (Brasil) Brasil
Generations Almap BBDO Volkswagen Volkswagen Brasil Pernil,Rodrigo Almeida,Rafael Gil,Luiz Sanches Boiler Filmes Dulcidio Caldeira Brasil
O Gran Ojo foi para a Argentina, com o trabalho "Coincidencias", criado pela DraftLine para Quilmes.
E a campanha "Huracán Ramírez vs. La Piñata Enchilada TBWA\Media Arts Lab Apple", inscrita pelo México e que tem na ficha técnica os brasileiros Pedro Prado (ECD), Raynier Santos (diretor de arte), Daniel Ogawa (diretor de criação associado), Ulisses Razaboni (diretor de criação), Fabiano Higashi, André Fukumoto e Dudu Barcelos (diretores de criação associados), conquistou um troféu de Ouro na categoria (leia anterior sobre o assunto com outros prêmios para o trabalho, aqui e aqui).
Confira os trabalhos finalistas do El Ojo 2023 aqui e aqui.
A cobertura do El Ojo 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio da Corazon Filmes.