Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Produção de Áudio: Prata para Brasil. GP tem brs na ficha
A edição de 2023 do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia os trabalhos vencedores em Produção de Áudio e Som.
O GP foi para "Huracán Ramírez vs. La Piñata Enchilada" (leia e veja aqui), criação da TBWA\Media Arts Lab para a Apple. A inscrição foi feita pelo México, mas na ficha técnica da campanha, que também conquistou mais dois troféus de Ouro na categoria, estão os brasileiros Pedro Prado (ECD), Raynier Santos (diretor de arte), Daniel Ogawa (diretor de criação associado), Ulisses Razaboni (diretor de criação) e Fabiano Higashi, André Fukumoto e Dudu Barcelos (diretores de criação associados), da TBWA\Media Arts Lab.
Espie abaixo o trabalho brasileiro vencedor na categoria:
PRATA
Salve la Favela BETC HAVAS KondZilla Records KondZilla Records Erh Ray,Marcelo Bruzzesi,Alexandre Vilela (Xa) Santeria / KondZilla Records Rafa Damy Line VFX (Brasil) MainStreet Records (Brasil),Cabaret (Brasil) Sappiens.Tech /Giusti Creative PR / Case Comunica (Brasil) Brasil
Espie os trabalhos finalistas do El Ojo 2023 aqui e aqui.
A cobertura do El Ojo 2023 pelo Clubeonline tem o patrocínio da Corazon Filmes.