arrow_backVoltar

El Ojo 2024

GPs com agências brasileiras envolvidas

15.11.24

Dois trabalhos com agências brasileiras envolvidas conquistaram Gran Ojo na edição de 2024 do El Ojo até o momento. No entanto, os prêmios não serão computados para o Brasil, já que foram inscritos por empresas de outros países.

"Rice of Glory", criado pela Maruri (Equador), Grey Argentina e Grey Brasil para Arroz Super Extra, abocanhou o prêmio máximo no El Ojo Directo, com o GP sendo contabilizado para o Equador.

O mesmo aconteceu com o case "Thanks For Coke Creating", desenvolvido pela VML México e VML Brasil para Coca-Cola, que ganhou dois Gran Ojos, nas categorias Melhor Ideia Latina para o Mundo e Via Pública. A agência mexicana aparece como principal e no campo "outra agência" a brasileira é citada. A pontuação, no entanto, fica para a VML México.

No caso de "Rice of Glory", apesar de ter participado da criação, a Grey Brasil não foi citada no campo "outra agência" na inscrição.

Leia anteriores aqui e aqui.

El Ojo 2024

/