arrow_backVoltar

El Ojo de Iberoamérica 2015

Brasil conquista + um GP. Confira os premiados do 3º dia

06.11.15

A organização do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia os vencedores do terceiro dia do evento.

O comercial “100”, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi para a Leica conquistou o Gran Ojo da categoria Cine/TV. O trabalho já havia faturado outro GP, em Produção Audiovisual (aqui). Outro Grand Prix para o Brasil já anunciado foi para "Carnes Nobres", da PPM Brasil para Tendall Grill, em Produção Gráfica (aqui).

Confira os brasileiros premiados nesta sexta-feira (06), abaixo:

VIA PÚBLICA

VP1 Produtos

OURO “Fila” de AlmapBBDO para Aspirina/Cafiaspirina, de Bayer Brasil. Brasil
PRATA “Viver sozinho”, de AlmapBBDO para 4 para 4 Zona Controle de clima da Volkswagen do Brasil. Brasil
PRATA Avó, de AlmapBBDO, para 4 Zona Controle de clima da Volkswagen do Brasil. Brasil

VP3: Institucional e Imagem Corporativa. Anúncios e Patrocínios

BRONZE “Bill Clinton”, de AlmapBBDO para Getty Images Brasil. Brasil

VP5: formatos não convencionais / uso não tradicional de formato convencional.

OURO O cartaz HIV positivo, de Ogilvy & Mather Brasil para Institucional GIV (Grupo de Apoio à Vida). Brasil
PRATA Losers Passe livre, de DDB Brasil para institucional MASP. Brasil
PRATA Plazas Unforgettable, de Africa para Institucional Shopping SP Market. Brasil
BRONZE A Arte da espera, Grey Brasil Institucional Reclame Aqui. Brasil
BRONZE Paparazzi Troll, de AlmapBBDO para Casa do Zezinho. Brasil

VP6: Ambientações e Atmosferas

PRATA Mães seguranças, de Ogilvy & Mather Brasil para Equipe de futebol Sport Club do Recife. Brasil
BRONZE “O Wi-Fi que salva vidas”, de Leo Burnett Tailor Made / Isobar para Institucional de Fiat Brasil. Brasil

VP8: Formatos digitais

PRATA Busdoor Interativo, de AlmapBBDO para Area View de Volkswagen do Brasil. Brasil

VP9: Campanhas

PRATA Crianças prisioneiras, de Lew'Lara \ TBWA para Institucional Fundação Abrinq - Save The Children. Brasil
BRONZE Doe sua sombra a Comunidade, SapientNitro para vestuário de moda Converse Brasil. Brasil
BRONZE Experiência ruim, de AlmapBBDO para Editora todas culturas. Brasil


RÁDIO


RA12 - Formatos não convencionais

BRONZE Parada Gay na Rádio, Ogilvy & Mather Brasil para Billboard Magazine Brasil. Brasil


GRÁFICA


GR1: Alimentos, laticínios, doces e lanches

PRATA “Holmes”, de AlmapBBDO para Bauducco Brasil. Brasil

GR3: Produtos de higiene e manutenção da casa e escritório

PRATA Suicida, AlmapBBDO para Mars Pedigree Brasil. Brasil

GR4: produtos de higiene pessoal, beleza, cosméticos e perfumaria

BRONZE “Anna’s Foot”, de AlmapBBDO para Dr. Scholl/Bayer Brasil. Brasil

GR5: Eletrodomésticos, eletrônicos, telefonia, áudio, vídeo e informática

PRATA “Xerox”, de Revolution Brasil para Auto cool iron de Philips Walita/Insinuante.Com. Brasil

GR6: medicinais e farmacêuticos

OURO “Fila”, de AlmapBBDO para Aspirina e cafiaspirina de Bayer Brasil . Brasil

GR7: Vestido e acessórios pessoais

PRATA “Porque o Brasileiro é tão feliz?”, de AlmapBBDO para Havaianas/Alpargatas. Brasil
BRONZE “Rio”, de AlmapBBDO para Havaianas de Alpargatas. Brasil

GR8: Automóveis, caminhões e motocicletas. Acessórios e peças sobressalentes

OURO Avó, de AlmapBBDO para 4 Zona Climatização/Volkswagen do Brasil. Brasil
PRATA “Sorveteria”, AlmapBBDO para Volkswagen Delivery Trucks de MAN Latin America. Brasil
BRONZE “Banheiro”, de AlmapBBDO para Side Assist Volkswagen Brasil. Brasil
BRONZE “Madeira”, de AlmapBBDO para ACC System de Volkswagen Brasil. Brasil

GR11: Imagem institucional, Corporativa e Patrocínio

OURO O Poster HIV positivo, Ogilvy & Mather Brasil Institucional GIV (Grupo de Apoio à Vida). Brasil
PRATA Photograph E desenho 1, AlmapBBDO para cursos de fotografia ou desenho Panamericana Escola de Arte e Design. Brasil
PRATA “Scarlet Johansson”, de AlmapBBDO para 20 Anos de Getty Images. Brasil

GR13: Mídia

PRATA “O Alquimista”, de Loducca para Institucional Paulo Coelho. Brasil BRONZE “Trump”, de AlmapBBDO para TOP Magazine/Editora Todas as Culturas. Brasil

GR15: Bem público. Mensagens governamentais, políticas e religiosas

BRONZE “Depredador”, de Staff Brasil para Consciência ambiental de Menos Um Lixo. Brasil

GR16: Campanhas produtos

OURO “Cafiaspirina”, de AlmapBBDO para Asprina e cafiaspirina de Bayer Brasil .Brasil
PRATA “4 Zone”, de AlmapBBDO para 4 Zone Climate Control de Volkswagen Brasil. Brasil
BRONZE Hecho a Medida de AlmapBBDO para Volkswagen Delivery Trucks de Man Latin America. Brasil

GR18: Campanhas Institucionais, Imagem Corporativa e Patrocínio

PRATA “20 Anos”, de AlmapBBDO para 20 Anos de Getty Images - Getty Images Brasil Brasil
BRONZE “Perros Mars”, de AlmapBBDO para Pedigree de Mars Brasil. Brasil
BRONZE A Barcelona - A Istanbul - A Nova Iorque, por Leo Burnett Tailor Made para Jeep Renegade Turbodiesel Brasil. Brasil

GR19: Campanhas de bem-estar público

OURO “Meninos presos de Lew'Lara\TBWA para Institucional de Fundação Abrinq - Save The Children. Brasil
BRONZE Fila de espera doador, de DDB Brasil para Doação de Órgãos Charity Hospital Portuguesa de São Paulo. Brasil
BRONZE As Pessoas: Praia - maratona – estádio, de Leo Burnett Tailor Made para Institucional ABTO. Brasil


CINE/TV


GRAN OJO: 100, de F/ Nazca Saatchi & Saatchi para Institucional de Leica Gallery São Paulo. PA: Stink São Paulo. Brasil

TV10: Institucional e imagem corporativa. Apoios e Patrocínios.

OURO 100, de F/ Nazca Saatchi & Saatchi para Institucional de Leica Gallery São Paulo. PA: Stink São Paulo. Brasil

TV17: Campanhas Institucionais e de Imagem Corporativa. Apoios e Patrocínios. Bem Público.

BRONZE Doador de Talentos, de J.Walter Thompson Brasil para Campanha Doação de Órgãos de Santa Casa Da Misericórdia De Porto Alegre. PA: Zeppelin Filmes / O2 Filmes. Brasil

TV18: Comerciais online.

BRONZE Feito sob Medida, de AlmapBBDO para Caminhões Volkswagen de Man Latin America. PA: Landia D: Rodrigo Saavedra. Brasil
BRONZE “Fato Distorcido”, de AlmapBBDO para Revista Veja/Editora Abril. PA: Bossa Nova Films D: Vitor Amati. Brasil

TV19 - Conteúdos criados para Cinema, TV e plataformas online.

BRONZE “First days out”, de AlmapBBDO para Pedigree de Mars Brasil. PA: Hungry Man D: Ricardo Mehedff. Brasil

 

INOVAÇÃO

IN1 - Produto

PRATA “Doll”, de FCB Brasil para Nivea doll de Nivea Brasil. Brasil

IN2 - Tecnologia

BRONZE “o WiFi que salva vidas”, de Leo Burnett Tailor Made para Institucional de Fiat Brasil. Brasil


TERCER OJO


TO1 - Produtos e serviços

OURO “Doll”, de FCB Brasil para Nivea doll de Nivea Brasil. Brasil

TO2 – institucional, imagem corporativa, anúncios e patrocínios

PRATA “Mães seguranças”, de Ogilvy & Mather Brasil para Equipe de futebol Sport Club do Recife. Brasil
CAMPANHAS INTEGRADAS

CI2- Campanhas institucionais e de imagens – anúncios e patrocínios

BRONZE ChinChin la cholita luchadora, DE Santa Clara M&C Saatchi para LatinSpots. Brasil

El Ojo de Iberoamérica 2015

/