Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Os finalistas brasileiros em 4 categorias
A edição de 2020 do festival El Ojo de Iberoamérica anuncia os finalistas das categorias Film, Gráfica & Vía Pública, Radio e Digital & Social.
Os vencedores serão revelados nos próximos dias 25, 26 e 27, durante o festival.
Confira abaixo os brasileiros nestas shortlists:
EL OJO FILM
FL3 - Bebidas alcohólicas
-Marta, de Africa para Brahma de AmBev Brasil. Pa: Bando Studio. D: Leandro HBL. Brasil
FL7 - Compañías de servicios públicos, privados y financieros
-For a more and more human future , de Africa para Itaú Brasil . Pa: Saigon Filmes. D: Vellas. Brasil
-Joystick, de Africa para Vivo de Telefónica Brasil. Pa: Nomads. D: Pedro Becker. Brasil
FL9 - Medios, entretenimientos, recreación y turismo
-Carnaval, de Almap BBDO para WhatsApp de Facebook Brasil. Pa: Iconoclast Brasil. D: Ian Ruschel / Guilherme Bohn. Brasil
FL11 - Bien público y mensajes gubernamentales
-Refugee tree, de Africa para Climate Reality Brasil. Pa: Hungry Man. D: JC Feyer. Brasil
EL OJO GRÁFICA & VÍA PÚBLICA
GV3 - Salud e higiene personal
-Erase what bothers you [Campaña], de RÁI para Gum de Sunstar. Brasil
GV8 - Medios, entretenimientos, recreación y turismo
-Larga vida al rock - quédate en casa [Campaña], de Almap BBDO para Kiss FM Brasil. Brasil
-Superbowl ESPN, de The Walt Disney Company Latin America para ESPN / The Walt Disney Company Brasil. Brasil
GV9 - Institucional, patrocinios y RSE
-Let her run [Campaña], de Africa para SporTV. Brasil
GV10 - Bien público y mensajes gubernamentales
-Refugee tree [Campaña], de Africa para Climate Reality Brasil. Brasil
GV11 - Formatos no convencionales de Gráfica
-The most valuable news [Campaña], de Africa para Folha de SP. Brasil
GV13 - Intervenciones y Ambientaciones
-Refugee tree, de Africa para Climate Reality Brasil. Brasil
-Responsible billboard, de Africa para AmBev Brasil. Brasil
RADIO
RA6 - Uso no convencional de plataformas de audio/sonido.
- Gol narraciónn guía, de Purple Cow para GOL Linhas Aéreas. Pa: Lampião Filmes. D: Aksa Lima. Brasil
DIGITAL Y SOCIAL
DS1 - Online ad
-The chemistry inside of us, de DOJO para Amazon Prime Video de Amazon Brasil. Pa: Void. D: Padu Palmerio. Brasil
-Tu voz en el control, de REF+ para TCL Brasil. Pa: . D: . Brasil
DS2 - Aplicaciones, juegos y sites
-Anti bullying skin, de Cheil Brasil para Samsung Brasil. Pa: Picman. D: Rodrigo Elias. Brasil
DS3 - Acciones en redes sociales
-#eKingPelé, de BETC São Paulo para Puma Brasil. Pa: Modernista Creative Producers. Brasil
-#PideLa24, de MullenLowe Brasil para Revista Corner. Pa: . D: . Brasil
-Anti bullying skin, de Cheil Brasil para Samsung Brasil. Pa: Picman. D: Rodrigo Elias. Brasil
DS4 - Influencer
-Anti bullying skin, de Cheil Brasil para Samsung Brasil. Pa: Picman. D: Rodrigo Elias. Brasil
-Forbidden number [Campaña], de Africa para Brahma de AmBev Brasil. Pa: Stink Films. D: . Brasil
DS5 - Viral Marketing
-Brahma Cidade alta, de Cheil Brasil para Brahma de AB InBev Brasil. Pa: Outplay. D: Paulo Benetti. Brasil
-Let her run, de Africa para SporTV. Pa: Santeria. D: Rafael Damy. Brasil
DS6 - Tecnología
-The official emotion filter, de Facebook Creative Shop - Wunderman Thompson para Coca-Cola Brasil. Pa: More Than Real - Ideafixa. D: . Brasil
DS9 - Diseño UX
-COMA - A GettyImages Original Series, de AlmapBBDO para Getty Images Brasil. Pa: Stink Films. D: Squarehead / Cassiano Prado. Brasil
Confira a lista dos finalistas das categorias anunciadas até o momento, aqui.
Leia anterior sobre o assunto, com os jurados brasileiros do El Ojo 2020, aqui.