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Amstel mede emoções em futebol
A cerveja Amstel apresenta a ação "Eletrocardioamstel", criada pela AlmapBBDO, que reúne torcedores para submetê-los à captação de todas as oscilações dos seus batimentos cardíacos, durante os 90 minutos de uma partida da Conmebol Libertadores 2025.
Marcelo D2, torcedor do Flamengo, Bárbara Paz, do Inter, e o tricolor baiano Luis Miranda, além de três torcedores do Deportivo Táchira, foram os primeiros a participar do desafio, durante a estreia dos seus clubes na competição (assista abaixo).
A ativação faz parte da campanha “Todas as Emoções em Jogo”, que celebra a intensidade dos torcedores, que fica mais evidente durante a competição.
A Amstel, que anuncia um investimento em marketing e mídia quase 50% maior do que em 2024, irá lançar ainda filmes para a TV, ações em redes sociais, parceria com "influenciadores", peças par out of home e ativações especiais em bares e estádios.
"A Conmebol Libertadores é o campeonato que mais mexe com o coração dos sul-americanos. Registrar essas emoções e depois traduzi-las com uma grande beleza gráfica nos pareceu algo poderoso para uma marca como a Amstel, que celebra esses momentos inesquecíveis ao lado dos torcedores", observa Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO.
Ficha Técnica:
Agência: AlmapBBDO
Anunciante: Grupo HEINEKEN
Cliente: Amstel
Campanha: CONMEBOL Libertadores 2025 - Eletrocardiogramstel
Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
CCO: Pernil
Diretores Executivos de Criação: Eduardo Lima, Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Criação: Alisson Machado, Bruno Antunes, Bruno Leite e Yael Sullyvan
COO: Fernanda Tedde
Atendimento: Marcelo Porto, Fernanda Siqueira, Marcella Neves, Michael Silva
CSO: João Gabriel Fernandes
Planejamento: Rafael de Andrade, Silvia Mello, Jorge Rosas, Rafael Guimarães, Allyson Souza
CDMO: Rafaela Alves
Estratégia e Execução de Mídia Offline: Francisco Custódio, Ana Beatriz Battaglini, Natália
Andrade, Arieli Araújo
RTV: Diego Villas Boas, Charles Augusto Nobili e Viviane Guedes
Projetos Especiais: Julia Newman e Pedro Benassi De Santi
PRODUTORA DE IMAGEM: Belgrado Filmes
Diretor: Og Cruz
1º assistente de direção: Rafaela Ferrari
Produtora Executiva: Neusa Cizik
Atendimento: Vivi Dias
Diretor de Produção: Gustavo Miranda Michelin
Produtora: Tatiana Cristina S. dos Santos (Lola)
Ass. Produção: Jaymarah Lays Regina da Silva
Assistente Set: João Paulo dos Santos
Diretora Arte: Winnie Silva Ramos
Assist. diretora de arte: Camila Cabral Barbosa
Produtor Objetos : Nicole Vacilian Cahali
Figurinista: Marcos André Cherevek
Ass. Figurino: Natally Divina Pereira Alves
Edição: Gabriel Peixoto
Finalização: Anita Nadai
Cor: Júnior Xis
Elenco Jorge Alejandro Hernández León
Elenco Eliezka Enmaely Garcia Soto
Elenco Jesus Hilario Perez Fraino
Maquiadora: Karina Holanda Pedrosa
Assistente Maquiadora: Carolina Dias Marcondes
Produtor elenco: Andrea Musatti
Celebs Marcelo Maldonado Peixoto
Celebs Luiza de Paula Machado Peixoto
Celebs Eryck Ronald Russel Lopes
Celebs Antonio Luis Miranda dos Santos
Celebs Antonio Reis Santos
Celebs Thomas Marcondes de Alemida
Celebs Barbara Raquel Paz
Celebs Viviane Dias
Celebs Daniela Borges Mazzilli
Biologista: Adriana Pastana Godinho
Instalação de Holter: Adriana Alves Santana
Supervisor médico: Bruno Caramelli
Médico analista e observador: Dr Francisco Akira Malta Cardozo
Médico observador: Dr Marcos Pita Lottenberg
PRODUTORA DE SOM:
Antfood Music & Sound Design
Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago
Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro
Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Vinicius Nunes e Lucas Baldin
Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello
Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo
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