arrow_backVoltar

Eletrocardiogramstel

Amstel mede emoções em futebol

10.04.25

A cerveja Amstel apresenta a ação "Eletrocardioamstel", criada pela AlmapBBDO, que reúne torcedores para submetê-los à captação de todas as oscilações dos seus batimentos cardíacos, durante os 90 minutos de uma partida da Conmebol Libertadores 2025.

Marcelo D2, torcedor do Flamengo, Bárbara Paz, do Inter, e o tricolor baiano Luis Miranda, além de três torcedores do Deportivo Táchira, foram os primeiros a participar do desafio, durante a estreia dos seus clubes na competição (assista abaixo).

A ativação faz parte da campanha “Todas as Emoções em Jogo”, que celebra a intensidade dos torcedores, que fica mais evidente durante a competição.

A Amstel, que anuncia um investimento em marketing e mídia quase 50% maior do que em 2024, irá lançar ainda filmes para a TV, ações em redes sociais, parceria com "influenciadores", peças par out of home e ativações especiais em bares e estádios.

"A Conmebol Libertadores é o campeonato que mais mexe com o coração dos sul-americanos. Registrar essas emoções e depois traduzi-las com uma grande beleza gráfica nos pareceu algo poderoso para uma marca como a Amstel, que celebra esses momentos inesquecíveis ao lado dos torcedores", observa Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO

Anunciante: Grupo HEINEKEN

Cliente: Amstel

Campanha: CONMEBOL Libertadores 2025 - Eletrocardiogramstel

Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu

CCO: Pernil

Diretores Executivos de Criação: Eduardo Lima, Fernando Duarte e Henrique Del Lama

Criação: Alisson Machado, Bruno Antunes, Bruno Leite e Yael Sullyvan

COO: Fernanda Tedde

Atendimento: Marcelo Porto, Fernanda Siqueira, Marcella Neves, Michael Silva

CSO: João Gabriel Fernandes

Planejamento: Rafael de Andrade, Silvia Mello, Jorge Rosas, Rafael Guimarães, Allyson Souza

CDMO: Rafaela Alves

Estratégia e Execução de Mídia Offline: Francisco Custódio, Ana Beatriz Battaglini, Natália

Andrade, Arieli Araújo

RTV: Diego Villas Boas, Charles Augusto Nobili e Viviane Guedes

Projetos Especiais: Julia Newman e Pedro Benassi De Santi

PRODUTORA DE IMAGEM: Belgrado Filmes

Diretor: Og Cruz

1º assistente de direção: Rafaela Ferrari

Produtora Executiva: Neusa Cizik

Atendimento: Vivi Dias

Diretor de Produção: Gustavo Miranda Michelin

Produtora: Tatiana Cristina S. dos Santos (Lola)

Ass. Produção: Jaymarah Lays Regina da Silva

Assistente Set: João Paulo dos Santos

Diretora Arte: Winnie Silva Ramos

Assist. diretora de arte: Camila Cabral Barbosa

Produtor Objetos : Nicole Vacilian Cahali

Figurinista: Marcos André Cherevek

Ass. Figurino: Natally Divina Pereira Alves

Edição: Gabriel Peixoto

Finalização: Anita Nadai

Cor: Júnior Xis

Elenco Jorge Alejandro Hernández León

Elenco Eliezka Enmaely Garcia Soto

Elenco Jesus Hilario Perez Fraino

Maquiadora: Karina Holanda Pedrosa

Assistente Maquiadora: Carolina Dias Marcondes

Produtor elenco: Andrea Musatti

Celebs Marcelo Maldonado Peixoto

Celebs Luiza de Paula Machado Peixoto

Celebs Eryck Ronald Russel Lopes

Celebs Antonio Luis Miranda dos Santos

Celebs Antonio Reis Santos

Celebs Thomas Marcondes de Alemida

Celebs Barbara Raquel Paz

Celebs Viviane Dias

Celebs Daniela Borges Mazzilli

Biologista: Adriana Pastana Godinho

Instalação de Holter: Adriana Alves Santana

Supervisor médico: Bruno Caramelli

Médico analista e observador: Dr Francisco Akira Malta Cardozo

Médico observador: Dr Marcos Pita Lottenberg

PRODUTORA DE SOM:

Antfood Music & Sound Design

Direção Criativa: Lou Schmidt, Fernando Rojo e Tiago Mago

Produção Executiva: Christiane Rachel e Renato Castro

Produção Musical: Lou Schmidt, Fernando Rojo, Tiago Mago, Luis Bergmann, Vinicius Nunes e Lucas Baldin

Coordenação de produção: Monique Munhoz e Pablo Mello

Finalização: Bruno Broaska, Fabian Jorge e Pedro Macedo

Clube de Criação 50 Anos

Eletrocardiogramstel

/