Elevate your Urban Drive

Nissan estaciona Qashqai na Truman Brewery

23.09.24

Para promover o lançamento do Nissan Qashqai, a TBWA\Londres criou uma ação que estacionou um carro na lateral da Truman Brewery, na capital inglesa.

Para dar início à campanha, três vídeos produzidos com computação gráfica cobrem a jornada do novo Qashqai da fábrica da Nissan em Sunderland, onde foi projetado e construído por mais de 15 anos, e em outras cidades inglesas (assista aquiaqui e aqui).

À medida que o novo Nissan Qashqai voa sobre as ruas da cidade, suspenso por drones, desafiando as leis da gravidade, os filmes oferecem visuais de vários marcos, bem como destacam os recursos do novo Nissan Qashqai.

Como parte do esforço, a TBWA/Londres e a Nissan realmente colocaram um Qashqai na lateral da Truman Brewery. Projetada para capturar a atenção do público, a ativação pretende materializar a assinatura "Eleve Your Urban Drive". O modelo de fibra de vidro tem uma vez e meia o tamanho de um Qashqai padrão, medindo 6,5 metros de comprimento, 2,7 metros de largura e 2,4 metros de altura - e pesando 750 kg.

Demorou cerca de sete semanas para construir o modelo, que foi içado para a posição usando dois guindastes antes de ser instalado na torre de 200 anos de 49 metros de altura.

"A campanha reflete como expandimos os limites do que é possível dentro da criatividade e dos ambientes urbanos. Ao levar os consumidores em uma viagem épica e colocar o Qashqai em locais inesperados, não estamos apenas exibindo um carro - estamos fazendo uma declaração sobre inovação e ousadia para desafiar o comum", declara Nicola Starr, diretora de negócios da TBWA\London.

Ficha Técnica:

Brand: Nissan
Agency / Creative: TBWA\London
Creative Director: John Kirkham
Creative Director: Heber Ramos
Media: MGOMD
Production: Grand Visual
Post Production / VFX: Coffee & TV

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Confira programação aqui. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Elevate your Urban Drive