arrow_backVoltar

2015

Adweek reúne algumas das 'melhores campanhas do mundo'

25.11.15

David Griner, da Adweek, foi um dos cerca de 30 jornalistas especializados de todo o mundo que julgaram os trabalhos do Epica Awards, em Berlim.

Ele conta que, durante o processo, reviu "algumas peças publicitárias hilariantes, de partir o coração, e verdadeiramente inovadoras". E acrescenta que descobriu "algumas pérolas que, embora provavelmente sejam sucesso em suas regiões de origem, nunca passaram pela minha tela aqui nos EUA".

Por isso, o profissional decidiu destacar, além dos GPs premiados pelo Epica Awards (confira aqui), alguns outros trabalhos de destaque.

Confira a lista abaixo:

Rekorderlig Cider: "Silver Skaters"
Agency: Saatchi & Saatchi, London
Country: U.K.

Hardys Wine: "Proud Sponsors" (aquiaqui, aqui)
Agency: McCann Central, Birmingham
Country: U.K.

Telenor Norway: "Puppy Love"
Agency: Try Advertising
Country: Norway

Canal Digital: "The Clowns / The Chainsaw"
Agency: TBWA Stockholm
Country: Sweden

Fundacion Argentina de Trasplante Hepatico: "The Man and the Dog"
Agency: DDB Argentina
Country: Argentina

Fundacion Juva Santé: "Whatever Happens"
Agency: HAVAS 360, Puteaux
Country: France

Durex: "Arrivals"
Agency: Havas Worldwide Istanbul
Country: Turkey

Confira todos os trabalhos selecionados por Griner, aqui.

2015

/