Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Adweek reúne algumas das 'melhores campanhas do mundo'
David Griner, da Adweek, foi um dos cerca de 30 jornalistas especializados de todo o mundo que julgaram os trabalhos do Epica Awards, em Berlim.
Ele conta que, durante o processo, reviu "algumas peças publicitárias hilariantes, de partir o coração, e verdadeiramente inovadoras". E acrescenta que descobriu "algumas pérolas que, embora provavelmente sejam sucesso em suas regiões de origem, nunca passaram pela minha tela aqui nos EUA".
Por isso, o profissional decidiu destacar, além dos GPs premiados pelo Epica Awards (confira aqui), alguns outros trabalhos de destaque.
Confira a lista abaixo:
Rekorderlig Cider: "Silver Skaters"
Agency: Saatchi & Saatchi, London
Country: U.K.
Hardys Wine: "Proud Sponsors" (aqui, aqui, aqui)
Agency: McCann Central, Birmingham
Country: U.K.
Telenor Norway: "Puppy Love"
Agency: Try Advertising
Country: Norway
Canal Digital: "The Clowns / The Chainsaw"
Agency: TBWA Stockholm
Country: Sweden
Fundacion Argentina de Trasplante Hepatico: "The Man and the Dog"
Agency: DDB Argentina
Country: Argentina
Fundacion Juva Santé: "Whatever Happens"
Agency: HAVAS 360, Puteaux
Country: France
Durex: "Arrivals"
Agency: Havas Worldwide Istanbul
Country: Turkey
Confira todos os trabalhos selecionados por Griner, aqui.