Em 2025

H&M anuncia que irá lançar operação no Brasil

17.07.23

A rede varejista de moda H&M, da Suécia, informa que irá lançar operação no Brasil - lojas físicas e comércio eletrônico - em 2025.

A empresa não citou em quais localidades pretende se instalar no país, porém revelou que estará "nas principais cidades do Sudeste do Brasil".

A primeira loja da marca na América Latina foi aberta em 2012, no México. A rede atualmente está presente no Peru, Uruguai, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, Panamá e Costa Rica.

"Com uma população de mais de 210 milhões de habitantes no Brasil e uma forte valorização da moda, há um potencial considerável de expansão no mercado", declarou a H&M em comunicado.

Como parte da estratégia de expansão, a H&M firmou parceria com o Dorben Group, que opera no mercado de varejo em 10 países da América Central e do Sul.

Clube de Criação informa que o primeiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Em 2025