arrow_backVoltar

Em cartaz

Casa&Video em campanha de reposicionamento

23.10.12


Assista ao filme criado pela Grey141 para a rede varejista Casa&Video, que faz parte de campanha de reposicionamento da marca.



O comercial apresenta a empresa ligada ao Rio de Janeiro e se baseia em pesquisas realizadas junto a consumidores e lideranças da rede. 



A campanha apresenta a nova assinatura “Casa&Video é tudo”, buscando mostrar que "assim como o carioca é conhecido pela diversidade de culturas e comportamentos, a loja é capaz de oferecer aos consumidores as mais variadas soluções em diversos segmentos e com preços acessíveis."



Também fazem parte da comunicação peças para mobiliário urbano, trens e metrôs, outdoor, busdoor, encartes, anúncios e materiais para ponto de venda.



Ficha Técnica:



Agência: Grey141, unidade Grey



Cliente: Casa&Vídeo



Direção de criação: Pedro Cappeletti



Direção de arte: Marcos Otiay e Esdras Rocha



Redator: Tetê Pacheco e Luciana Elaiuy



RTV: Dani Toda



Produtora: Beltrano Digital



Diretor: Felipe Hellmeister (Fepa)



Planejamento: Sumara Osório e Márcia Amorim



Mídia: Ana Balleronil, Patrícia Lima e Fernanda Gonçalves



Atendimento: José Carlos Cerqueira e Ana Friaca



Aprovação: Bete Pires e Jose Mauro Abrahão


Em cartaz

/