arrow_backVoltar

Em cartaz

1º trabalho da DM9 para caminhões da Mercedes-Benz

13.06.12


Assista ao primeiro filme criado pela DM9DDB para a linha de caminhões da Mercedes-Benz.


 


Além do filme, a campanha conta com peças para revista, jornal, internet, rádio e redes sociais. A marca será também patrocinadora das transmissões da Eurocopa, pela Band. 


 


"Essa nova campanha posiciona o caminhão Mercedes-Benz ao lado de quem sonha e realiza, como o cliente que pensa grande, alcança o sucesso e ajuda o Brasil a crescer”, diz Tânia Silvestri, diretora de vendas e marketing de caminhões da Mercedes-Benz do Brasil. 


 


A comunicação promove os novos caminhões Accelo, Atego, Atron, Axor e Actros.


 




 


Ficha Técnica:


 



- Anunciante: Mercedes-Benz do Brasil Ltda.


- Produto: Caminhões


- Agência: DM9DDB


- Campanha: Lançamento da Linha de Caminhões 2012


- Filme: “Estrada”


- Duração: 60” e 30”


- Direção de Criação: Sergio Valente, Marco Versolato, Wilson Mateus, Luciano Lincoln de Almeida Mattos


- Criação: Custo e Blas


- Atendimento: Mônica de Carvalho, Andrei Croisfelt, Daniel Malavazzi, Marcelo Trivelato


- Mídia: Alessandra Gambuzzi, Fernanda Zonatti, Aline Brazolotto


- Planejamento: Cynthia Horowicz, Daniel de Tomazo, Rodrigo Maroni, Juliana Siqueira, Filipe Gomes


- RTVC: Gilberto Pires (Gibinha)


- Produtora de Imagem: PBA & Associados


- Diretor de Cena: Felipe


- Diretor de Fotografia: Paco Femenia


- Montagem: Federico Peretti


- Finalização: Reino Buenos Aires


- Pós-Produção: Reino Buenos Aires


- Coordenação de Pós: Sebas Lopes, Juliana Tocalino


- Diretor de Arte: Tays Leite


- Atendimento Produtora: Mayra Gama


- Produção Executiva: Mayra Gama


- Produtor: Sergio Othon


- Produtora de Som: TDL Music


- Produtor: TDL Music


- Atendimento Produtora de Som: Leticia Hernandez


- Locutor: Ronaldo Tapajós


- Aprovação/Cliente: Tânia Silvestri, Jörg Alois Radtke, Evandro Cunha, Mariana Freitas


Em cartaz

/