arrow_backVoltar

Em cartaz

HSBC em campanha da Grey

27.08.14


Assista aos filmes criados pela Grey Brasil para o HSBC, que fazem parte de campanha sobre soluções de crédito do banco.



Além do comercial principal, rodado em 1000 quadros por segundo e exibido na tela paga, a comunicação conta com filmes exclusivos para a internet, retratados por diferentes diretores, com visões e linguagens distintas.



Os três comerciais querem mostrar como as ambições são únicas, transformadoras e movem a vida das pessoas. Ao fim de cada filme, é revelado como o HSBC pode ajudar nas conquistas, seja por meio do crédito parcelado, crédito imobiliário ou financiamento de veículos.



A comunicação também é composta por peças online, mídia social e anúncios para revistas e jornais.











Ficha Técnica:



Nome da campanha: Ambições

Agência: Grey Brasil

Cliente: HSBC

Produto: RBWM

Direção de criação: Federico Russi, Sérgio Fonseca e Mariângela Silvani

Diretor de arte: Pedro Rocha

Redatores: Fabio Barbato, Jorge Gonzalez

Atendimento: Janaina Luna, Renato Fischer, Marcel Cerdan e Lara Branco

Planejamento: Sumara Osório, Carolina Longo

Midia: Davi Monteiro, Fabíola Sidorenko, Sandra Mambre, Fabrício Nascimento

Integração Digital: Marcia Esteves

RTV: Natacha Veiga e Fabiola Camilo

Aprovação pelo cliente: Renata Petrovic, Bianca Jordão, Vanessa Rondino

Produtora de imagem: Zeppellin

Direcão de cena: Rodrigo Pesavento e The Wolfpack

Direção de fotografia: The Wolfpack

Produção executiva: Annette Bittencourt e Karin Nantes 


Em cartaz

/