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Em cartaz 2

Fiat incentiva uso de meios de transporte alternativos

02.02.15

A Fiat lançou, neste final de semana, campanha para promover o Novo Punto, criada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett e da Isobar.

A nova comunicação da montadora defende, por mais paradoxal que pareça, que as pessoas alternem o uso do automóvel com o da bicicleta.

A partir do mote “Você no comando”, o comercial, que chegou à telinha neste domingo (01º), apresenta features do carro. O locutor afirma que o carro é "inovador" para quem "tem muita personalidade". E completa: "Até para deixá-lo na garagem sempre que dá para usar bicicleta."

A Fiat informa que a ideia é incentivar o diálogo sobre o uso alternado de meios de transporte na cidade. "Como líder de vendas do mercado automotivo brasileiro por 13 anos, a Fiat exerce um papel significativo na indústria e deve promover o diálogo sobre novos modos de se utilizar os meios de transporte. Saídas inteligentes, como a alternância dos meios, entre carro, bicicleta e metrô, por exemplo, devem ser valorizadas pelas pessoas e pelas empresas automotivas”, argumenta João Ciaco, head de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automobiles.

A campanha também é composta por peças para mídia impressa e conteúdo nos canais proprietários da marca.

Ficha Técnica:

Produto : Novo Punto

Anunciante: Fiat Automóveis LTDA

CAMPANHA OFFLINE

Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis

Diretores de Criação: Marcio Juniot e Pedro Utzeri

Diretor de Arte: Felipe Massis

Redator: Ricardo “Dona” Martin

RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Camila Aquino

Atendimento: Denise Millan, Cíntia Mourão, Katia Simonato, Eduardo Crepaldi e Caio Perez (Leo

Burnett Tailor Made).

Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Paulo Pereira, Fernando Bombonatti e Nathalia Silva (Leo

Burnett Tailor Made).

Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara, Rafael Camilo e Marco Farah (Leo Burnett Tailor

Made).

Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).

Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio e Sarah Albuquerque

FILME

Título: Bicicleta

Produtora de Filme: Paranoid

Direção: Dulcidio Caldeira

Direção de Fotografia: Ted Abel

Diretora de Arte: Olivia Sanches

Montagem: Alex Lacerda

Produtor Executivo: Egisto Betti

Pós-produção: ClanVFX

Atendimento produtora: Arthur Machado

Finalizador: ClanVFX

Finalização: ClanVFX

Produtora de Som: Supersonica

Maestro: Gabriel Ferreira/Antonio Pinto

Locução: Phil Miller

IMPRESSO

Tratamento de imagem: Lightfarm Brasil

Ilustração: Lightfarm Brasil

CAMPANHA ONLINE

Chief Creative Officer: Fred Saldanha (Isobar Brasil)

Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston (Isobar Brasil)

Redator: Rafael Campos (Isobar Brasil)

Diretores de Arte: Bernardo Ferreira Garcia Correa Barbosa (Isobar Brasil)

Design: Renato Campana, Raphael Mendes Bezerra (Isobar Brasil)

Ilustração: Domingos de Barros Octaviano (Isobar Brasil)

Creative Technologist: Chico Adelano (Isobar Brasil)

RTV: Thieny Prates e Lucca Minelli (Isobar Brasil)

Programação Web: Raphael Matheus (Isobar Brasil)

Atendimento: Cláudio Souza, Ernane Melo e Isabela Pereira (Isobar Brasil)

Gestão de Projeto Digital: Maurício Lulli e Ricardo Mazzucatto (Isobar Brasil)

Mídia: Mídia: Rose Campiani, Guilherme Horácio, Danielle Ferreira Areal e Patrícia Lopes (Isobar

Brasil)

Planejamento: Renata Bokel, Thiago Delfino, Lia Cattassini e Juliana Nobre (Isobar Brasil)

Métricas: Armando Areias, Caetano Lacerda e Leandro Damião (Isobar Brasil)

Tecnologia: Rodrigo Navarro, Ricardo Trigo e Marcos Antônio Souza Dias (Isobar Brasil)

Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio e Sarah Albuquerque

Valéria Campos

Em cartaz 2

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