Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Fiat incentiva uso de meios de transporte alternativos
A Fiat lançou, neste final de semana, campanha para promover o Novo Punto, criada pela Agência Fiat, formada por profissionais da Leo Burnett e da Isobar.
A nova comunicação da montadora defende, por mais paradoxal que pareça, que as pessoas alternem o uso do automóvel com o da bicicleta.
A partir do mote “Você no comando”, o comercial, que chegou à telinha neste domingo (01º), apresenta features do carro. O locutor afirma que o carro é "inovador" para quem "tem muita personalidade". E completa: "Até para deixá-lo na garagem sempre que dá para usar bicicleta."
A Fiat informa que a ideia é incentivar o diálogo sobre o uso alternado de meios de transporte na cidade. "Como líder de vendas do mercado automotivo brasileiro por 13 anos, a Fiat exerce um papel significativo na indústria e deve promover o diálogo sobre novos modos de se utilizar os meios de transporte. Saídas inteligentes, como a alternância dos meios, entre carro, bicicleta e metrô, por exemplo, devem ser valorizadas pelas pessoas e pelas empresas automotivas”, argumenta João Ciaco, head de brand marketing communication da Fiat Chrysler Automobiles.
A campanha também é composta por peças para mídia impressa e conteúdo nos canais proprietários da marca.
Ficha Técnica:
Produto : Novo Punto
Anunciante: Fiat Automóveis LTDA
CAMPANHA OFFLINE
Co-presidente e Diretor Geral de Criação: Marcelo Reis
Diretores de Criação: Marcio Juniot e Pedro Utzeri
Diretor de Arte: Felipe Massis
Redator: Ricardo “Dona” Martin
RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura e Camila Aquino
Atendimento: Denise Millan, Cíntia Mourão, Katia Simonato, Eduardo Crepaldi e Caio Perez (Leo
Burnett Tailor Made).
Mídia: Fernando Sales, Daniela Franco, Paulo Pereira, Fernando Bombonatti e Nathalia Silva (Leo
Burnett Tailor Made).
Planejamento: Marcello Magalhães, Tiago Lara, Rafael Camilo e Marco Farah (Leo Burnett Tailor
Made).
Artbuyer: Stella Crippa e Mauro Moura (Leo Burnett Tailor Made).
Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio e Sarah Albuquerque
FILME
Título: Bicicleta
Produtora de Filme: Paranoid
Direção: Dulcidio Caldeira
Direção de Fotografia: Ted Abel
Diretora de Arte: Olivia Sanches
Montagem: Alex Lacerda
Produtor Executivo: Egisto Betti
Pós-produção: ClanVFX
Atendimento produtora: Arthur Machado
Finalizador: ClanVFX
Finalização: ClanVFX
Produtora de Som: Supersonica
Maestro: Gabriel Ferreira/Antonio Pinto
Locução: Phil Miller
IMPRESSO
Tratamento de imagem: Lightfarm Brasil
Ilustração: Lightfarm Brasil
CAMPANHA ONLINE
Chief Creative Officer: Fred Saldanha (Isobar Brasil)
Diretor Executivo de Criação: Eduardo Battiston (Isobar Brasil)
Redator: Rafael Campos (Isobar Brasil)
Diretores de Arte: Bernardo Ferreira Garcia Correa Barbosa (Isobar Brasil)
Design: Renato Campana, Raphael Mendes Bezerra (Isobar Brasil)
Ilustração: Domingos de Barros Octaviano (Isobar Brasil)
Creative Technologist: Chico Adelano (Isobar Brasil)
RTV: Thieny Prates e Lucca Minelli (Isobar Brasil)
Programação Web: Raphael Matheus (Isobar Brasil)
Atendimento: Cláudio Souza, Ernane Melo e Isabela Pereira (Isobar Brasil)
Gestão de Projeto Digital: Maurício Lulli e Ricardo Mazzucatto (Isobar Brasil)
Mídia: Mídia: Rose Campiani, Guilherme Horácio, Danielle Ferreira Areal e Patrícia Lopes (Isobar
Brasil)
Planejamento: Renata Bokel, Thiago Delfino, Lia Cattassini e Juliana Nobre (Isobar Brasil)
Métricas: Armando Areias, Caetano Lacerda e Leandro Damião (Isobar Brasil)
Tecnologia: Rodrigo Navarro, Ricardo Trigo e Marcos Antônio Souza Dias (Isobar Brasil)
Aprovação Cliente: C. Belini, Lélio Ramos, João Ciaco, Malú Antônio e Sarah Albuquerque
Valéria Campos