arrow_backVoltar

Em cartaz

Heads cria para estreia do azeite Olitalia na mídia

03.11.14


A Heads Propaganda apresenta a primeira campanha publicitária da Olitalia no Brasil, embora a marca de azeites já esteja presente no país há 14 anos.



“Tivemos como inspiração a tradição matriarcal das famílias italianas. Dentro deste contexto, as peças mostram como as receitas são repassadas entre as gerações”, conta Kike Borell, diretor de criação da Heads.



A campanha inclui, além do comercial, anúncios impressos e mídia on-line.



“A Heads está lançando um novo anunciante, que conta com todas as credenciais para competir de igual para igual com as marcas já estabelecidas no Brasil” , comenta Cláudio Loureiro, fundador da agência.



A Olitalia tem presença em mais de 120 países. Com sede em Forli, a empresa informa ser a principal fornecedora de azeite premium para restaurantes, na Itália.



Ficha Técnica:



Direção de Criação: Kike Borell

Direção de Arte: Kike Borell

Redação: Ercilio Tranjan

RTV e Art Buyer: Fabiano Proença

Finalização Cia da Produção

Mídia: Claudia Mayumi, Cristiane Alves, Fernanda Kuerten e Luciana

Stellfeld

Atendimento: Felipe Jurdi

Planejamento: Isabel Aquino

Direção de Criação Digital: Daniel Macedo Planejamento Digital: Bruno Ruffino Gerente de Projetos Digitais: Daniela Andress

Aprovação: Sauro Sardi, Fabrizio Rosso e Angelo Cremonini





Produtora Filme: Abaporu Filmes

Direção: Thales Bahia

Direção de Fotografia: Enio Berwanger

Produção Executiva: João Pedro Albuquerque

Pos Produção: Quanta Post

Produtora de Audio: Play it Again

Maestro: Zé Godoy

Produtor: Pedro Jaguaribe e Tula Minassian

Produção de Imagem: Enio Berwanger

Pos Produção: Magma


Em cartaz

/